Fábio Jr é um dos artistas maiores artistas da atualidade e isso não é novidade para ninguém, mas nos seus 70 anos quem ganha o presente é o público. Isso porque o cantor e compositor preparou uma nova turnê, chamada “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos”, e com ela vai percorrer o Brasil todo, inclusive vai ser nessa turnê que ele vai fazer uma espécie de releitura da sua própria carreira repleta de sucessos e surpresas.
No próximo sábado, dia 30 de março, a turnê chega a Jundiaí mais especificamente no Parque da Uva às 20h. Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site da ViaGoGo.
Como não pode ser diferente, o show da nova turnê tem tudo para ser elegante, épico e grandioso. O público presente terá uma experiência impactante, onde via se emocionar e poder eternizar um momento tão especial quanto esse.
Leia também: MC Cabelinho está na Europa para turnê
Toda a trajetória de Fábio Jr é o fio condutor dessa nova turnê. Esta, aliás, que vai abordar de forma única a carreira de cantor, compositor, ator e apresentador. Por ser um artista completo, cada uma dessas áreas vai ser abordada na história. E para que isso aconteça o show vai ser dividido em blocos, cada um deles com um tema específico. O cenário será grandioso e completamente moderno, com leds que vão ajudar a sinalizar toda essa viagem pela carreira de Fábio Jr.
O show de Fábio Jr
O primeiro bloco do espetáculo traz trechos de shows e contextualiza o início. No segundo bloco, o público vai poder conferir um registro biográfico com imagens do acervo do artista, discos de platina, cenas de novelas entre outros. O terceiro bloco vai abordar a vida pessoal de Fábio com um material inédito até o momento. E o quarto e último bloco do show, será completo de hits e sucessos de sua carreira.
O projeto todo é embalado pela paixão que Fábio Jr tem em viver e isso marca a sua essência, sempre mostrando ao público que a vida não precisa ter só começo, meio e fim. O ideal é sabermos que há muita coisa para ser conquistada, muito mais para sentir, viver e amar. Sabermos que falta muita coisa para viver e que o importante é amarmos a vida. E provavelmente esse é o maior ensinamento que o artista nos deu ao longo dos anos.