Eva é a nova líder do BBB25

Eva é a nova líder do BBB25

Na noite de quinta feira começou mais uma prova do líder de resistência na casa mais vigiada do Brasil. Com exceção de Diogo Almeida e Gracyanne Barbosa que foram vetados da disputa na dinâmica de quarta feira. Quem se manteve firme por mais tempo foi Eva, que assim se consagrou nova líder do BBB25 após pouco mais de 12 horas de prova.

Vale lembrar que antes de começar a prova, tivemos de cara 3 desclassificações. João Pedro, João Gabriel e Renata foram desclassificados por desobedecer a ordem de Tadeu Schmidt de não sair da sala a partir de um determinado momento. Inclusive, os três receberam a punição de estar na Xepa essa semana por conta do ocorrido. Entenda abaixo as regras da disputa.

“Cada jogador deverá ficar dentro de uma caixa misteriosa, pressionando o tempo todo o centro da sua moeda, localizada no totem. A cada rodada vai acontecer um momento que o cronômetro será acionado e uma vinheta será tocada.

Antes que o tempo termine, o jogador deverá ir até o seu celular, pegar todas as moedas e levá-las para dentro de sua caixa misteriosa. Lá dentro, o jogador deverá pressionar novamente sua moeda antes que o tempo termine.

Mas atenção: se o tempo terminar e o jogador tiver deixado alguma moeda em sua raia, ou se o jogador não tiver pressionado a sua moeda, ele será eliminado. Por isso, só aperte o botão da moeda com a certeza que nada ficou pelo caminho.

Uma vez que você apertou o botão da moeda, você só poderá tirar a mão dele quando uma nova rodada começar.”

Esta prova de resistência também contou com as temidas consequências para os seis primeiros desistentes ou eliminados da prova.

Como Eva se consagrou líder?

Esta prova de resistência do BBB25 teve duração de pouco mais de 12 horas. Além de garantir a liderança, Eva ainda garante uma semana na casa, uma festa especial na próxima quarta-feira e o direito de mandar alguém direto para o paredão.

Delma foi eliminada da prova com apenas dois minutos de duração, e como consequência está na Xepa. Maike foi eliminado junto com Aline da prova, enquanto Maike precisou eliminar alguém da prova como consequência, Aline foi vetada de disputar a prova do anjo que aconteceu hoje. Maike escolheu eliminar Diego Hypolito da disputa pela liderança. O ginasta por sua vez, acabou direto no paredão como consequência da eliminação da prova do líder.

Daniele Hypolito foi a quinta a ser eliminada da disputa pela liderança, pouco depois de 2 horas de prova. A ginasta recebeu a consequência de não poder ser imunizada durante o paredão de amanhã.

Camilla foi a sexta eliminada e a última sister a receber uma consequência nesta prova do líder do BBB25, depois de 4 horas de prova. A trancista está na Xepa.

Leia também: Mercado Pago anuncia Ludmilla como estrela da sua campanha de Carnaval 

Com quase 5 horas de prova, Vitória Strada foi eliminada da disputa após mexer a mão. E um pouco antes de 6 horas de prova, Vilma desistiu da disputa.

Guilherme desistiu da disputa logo em seguida, e Mateus foi o décimo eliminado ao tirar a mão do totem para espantar uma mosca. Vinicius foi o décimo primeiro eliminado pelo mesmo motivo de Mateus, tirou a mão do totem.

Um pouco depois de 12 horas de prova Thamiris foi eliminada e assim Eva se consagrou líder da semana.

Eva define o VIP e a Xepa da semana

Como se sabe João Pedro, João Gabriel e Renata já estava na Xepa por descumprir a ordem de Tadeu Schmidt de não sair da sala antes da prova do líder. Delma e Camilla estão na Xepa por consequência da prova do líder do BBB25.

Com isso, Eva escolheu para estar ao seu lado no VIP da semana Maike, Aline, Vinícius e Vilma. Os outros confinados estão todos na Xepa.

Outro ponto da liderança, é que Eva precisou escolher cinco participantes para colocar em sua mira para o paredão de amanhã. A bailarina optou por colocar Vitória, Mateus, Camilla, Thamiris e Gracyanne entre as suas opções para indicar ao paredão de domingo.

LEIA TAMBÉM