Lumena

‘Eu perdi meu propósito’, diz Lumena após eliminação

Na noite de ontem, a participante Lumena foi eliminada do Big Brother Brasil com 61,31% dos votos do público. Arthur e Projota que disputavam a preferência do público com ela, receberam respectivamente 1,62% e 37,07% dos votos.

O discurso do apresentador Tiago Leifert, foi um tanto quanto diferente dos outros. Ele chegou a falar em anti jogo, inclusive.

“Imagina se existisse um jogador que na primeira oportunidade solta uma bomba diplomática (…) se a sua primeira opção é sempre apertar o botão vermelho, isso é ser imbatível, não é ganhar discussões, não da pra jogar, é antijogo. (…) Se você veio pra dançar, dança. Você deveria ter dançado. Quem sai hoje é Lumena”.

Hoje pela manhã, no entando, a dj e psicóloga deu uma entrevista ao programa Mais Você. E conversou sobre as suas atitudes no programa com Ana Maria Braga.

Entre os muitos pontos abordados durante a conversa, os principais foram as saídas dos aliados de Lumena, questões raciais e o desentendimento com a atriz Carla Diaz.

As atitudes de Lumena no BBB

“Estou processando as informações, voltando para o eixo. Eu me perdi no meu propósito por conta de escolhas. Fiz alianças que me organizaram e em outros momentos me desorganizaram. A minha real estratégia de jogo acabou ficando em segundo plano. Priorizei outra coisa e me perdi no meu ‘corre'”, afirmou a DJ.

Questões raciais e desentendimentos com Carla Diaz

Sobre as questões raciais e o desentendimento com a atriz Carla Diaz, Lumena afirmou que: “O BBB é um micro laboratório social. Não consigo me isentar de falar das minhas categorias de vida, cresci com poucas referências no entretenimento, não me identificava. As imagens que me eram mostradas eram aquelas parecidas com as de Carla, dessa forma eu me vi tendo que analisar a jornada dela, um comportamento decorrente da relação com a sociedade. Não consegui ter o mesmo sentimento com Carla que tive com Juliette, com Sarah e com Viih Tube”, comentou Lumena, que ressaltou a reivindicação pela desconstrução de estereótipos e equidades de direitos entre todas as raças.

Sobre a relação e convívio com o ator Lucas Penteado, que pediu para sair do programa após duas semanas do início, Lumena afirmou que: “Minha jornada com Lucas transcende o BBB. Eu me doei a ele, minhas entregas foram sinceras, e percebi que estava me anulando por ele. Na minha jornada, vi minha mãe e avó se anulando por homens e eu prometi que não faria isso. Agi para me defender

Caso queria assistir à entrevista completa de Lumena para o Mais Você, é só clicar aqui.

Compartilhe: