Ontem rolou a estreia da nova temporada do reality culinário da Band, Masterchef.
E a nova temporada do programa, que será exibida de forma diferente elevou a audiência na prévia do Kantar. Para vocês entenderem melhor, ontem a estreia do programa marcou média de 4.1 pontos de audiência.
Enquanto que a final da reprise de Masterchef Profissionais na semana passada marcou 3.9 pontos.
Leia também: Ex-BBB Guilherme Napolitano fala sobre família e futuro
É importante lembrar que cada ponto de audiência representa cerca de 79 mil televisores ligados no programa.
Mas, o formato mudou completamente por conta da pandemia, e como falou o colunista Chico Barney, o Masterchef como conhecíamos não existe mais.
Se vocês se lembram bem, nas edições anteriores o telespectador podia contar com a narrativa bem longa e o desenvolvimento da história teoricamente demorado para chegar até o final.
Mas agora, como pudemos ver ontem, o programa agora começa, desenvolve a história e finaliza no decorrer de 2 horas de exibição de cada episódio.
Ainda segundo Chico Barney: “esta redução de Masterchef evidencia aquilo que o programa tem de melhor: personagens pitorescos, presepadas na cozinha e todo o carisma de Paola, Fogaça e Jacquin”.
Não perca ainda essa semana, uma entrevista com Helton Oliveira, ex participante de 2 edições do programa.