Eliezer conquista sua primeira liderança no BBB22

Eliezer Líder
Foto: Globo / Fábio Rocha

Como tudo está acontecendo muito rápido com o modo turbo do BBB ligado, Linn Da Quebrada foi eliminada hoje do programa com pouco mais de 77% dos votos. Logo depois disso, aconteceu a prova do líder que foi conquistada por Eliezer, depois de o brother bater na trave algumas vezes, e ter verbalizado que estava cansado de não ganhar nenhuma prova. Bom, hoje isso mudou. 

Na prova em questão que foi patrocinada por uma marca de cerveja, os participantes tinham que escolher uma palavra, entre as dispostas no gramado. Estas que estavam com algumas vogais faltando, e para completá-las eles deveriam acertar a bolinha na mira da vogal correspondente. 

Depois de três rodadas, Eliezer e Natália empataram e precisaram de duas rodadas extras para definir o novo líder, no caso Eliezer.

O VIP e a indicação para o paredão de Eliezer

Para o VIP desses dias, Eliezer tinha o direito de escolher mais duas pessoas. E não foi surpresa para ninguém quando ele escolheu Jessi e Nat, estas que estão com ele desde o início do jogo. Mas logo depois da comemoração, ele foi informado por Tadeu que deveria fazer a sua indicação para o paredão. Eliezer então escolheu P.A, por questões de estratégia e por ter conversado com as meninas anteriormente e elas terem dito que preferiam enfrentar o atleta olímpico na disputa pela preferência do público.

A votação da casa e o contragolpe

Pela votação da casa, Natália Deodato recebeu 5 votos e com isso está no paredão. Mas essa semana a dinâmica contava com um contragolpe um tanto quanto diferente. Quem fosse escolhido – após sorteio – para ser o dedo duro desta votação, ganhava o direito de um “contragolpe”. P.A foi sorteado e pediu para saber o voto de Natália – que votou em Gustavo – como isso, a sister ganhou o direito ao contragolpe da semana e a sua escolha seguiu sendo Gustavo Beats. 

Com isso, formam o atual paredão Gustavo, Natália e P.A. Lembrando que o voto só é válido se feito através do Gshow.com.