A apresentadora Eliana, que contraiu a covid-19, e já se recuperou falou sobre a doença e o período de isolamento em uma entrevista para o programa The Noite.
Ela falou inclusive não tendo apresentado nenhum tipo de sintoma, a apresentadora conta que sentia-se apreensiva a cada dia.
“Então, cada dia era um dia de muita expectativa. Fazia um ‘check’ todos os dias para ver se notava alguma mudança, mas permaneci assintomática”, falou Eliana.
Eliana contou ainda que seu pai sofreu muito quando soube que a filha estava com o novo coronavírus. E que por conta angústia que sentiu, chegou a ficar com dor no peito.
“Senti muita angústia e, consequentemente, muita dor no peito. Imediatamente, liguei para os médicos. Eles pediram para que eu fosse fazer uma tomografia no hospital, mas era um reflexo da angústia mesmo”, afirmou a apresentadora.
Leia também: João Fernandes fala sobre a criação do filho durante a pandemia
A apresentadora contou também sobre as manias que desenvolveu durante o período de isolamento.
Eliana fala sobre mania de limpeza
Além de ficar afastada dos filhos, Artur de 8 anos e Manuela de 2, Eliana contou que ficou muito instrospectiva e desvenvolveu mania de limpeza durante esse período.
“Na hora do banho, ia para o box com a vassoura e um saquinho de bicarbonato. Saía com o box brilhando.”, contou a apresentadora.
Eliana já está 100% recuperada da doença e voltou a gravar seu programa, de acordo com todas as normas da saúde impostas pela OMS para conter o avanço da doença.
Confira o vídeo completo da entrevista, aqui embaixo: