Dudda Artese

Dudda Artese comemora premiação de Melhor Musical para Escola do Rock – O Musical

A atriz Dudda Artese que fez sucesso tanto em Gênesis quando ao interpretar uma das personagens principais do musical Escola do Rock, no teatro, usou as redes sociais recentemente para comemorar e agradecer uma premiação.

O musical brasileiro, foi premiado em 5 categorias na 8ª edição do Prêmio Bibi Ferreira no último dia 20.

Em um post nas redes sociais Dudda Artese, que deu vida a Summer Hethaway na montagem, agradeceu “Agradecimento por tudo que recebo… Neste musical, recebi ensinamentos, amor, companheirismo, ganhei amigos, fiz parcerias, me diverti, sorri muito, me realizei… Apenas agradeço a honra de dar vida à personagem Summer Hathaway que conquistou meu coração para a eternidade….”

Dudda Artese em Escola do Rock – O Musical

Summer Hathaway, personagem vivida por Dudda Artese, é uma das personagens principais da trama, na história ela faz o teste para ser uma das backing vocals da banda, mas, por não cantar bem, é escolhida por Dewey para ser a empresária da banda, função que ela assume com entusiasmo, por se tratar algo importante e difícil. Summer se destacava no espetáculo por ser organizada e mandona. Na versão cinematográfica, o papel ficou por conta da atriz Miranda Cosgrove.

Leia também: Roupa Nova volta aos palcos de Curitiba no próximo final de semana

“Escola do Rock – O Musical” levou os prêmios nas categorias:

– Melhor Musical

– Melhor Desenho de Luz em Musicais: Mike Robertson

– Melhor Direção Musical em Musicais: Daniel Rocha

– Melhor Direção em Musicais: Mariano Detry

– Melhor Versão de Musicais: Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler

Compartilhe: