Ícone do site News On Demand

Duda Reis conta que seu pai chamou médico para operar Nego do Borel

Duda Reis e Nego do Borel

A influenciadora Duda Reis que está no meio de uma polêmica por conta de seu namoro com o funkeiro Nego do Borel, falou sobre o acidente de seu namorado.

A polêmica se dá basicamente pelo fato de os pais de Duda serem contra o namoro dela com Nego do Borel. O cantor inclusive já ameaçou processar os sogros por conta da situação.

No entanto, ontem após o funkeiro sofrer um acidente de moto no condomínio onde mora na Barra da Tijuca. Duda Reis entrou em contato com o pai para pedir ajuda, segundo sua assessoria de imprensa.

“Ele de prontidão ajudou o casal, os dois estão extremamente gratos ao Luís Fernando por isso.”, falou a assessoria de Duda sobre o caso.

Ainda segundo a assessoria de Duda, “ele [Luís Fernando que é médico] ligou para um dos melhores médicos ortopedistas do Rio e trouxe uma equipe para operar e acompanhar a cirurgia do Nego”.

O funkeiro sofreu o acidente ontem e precisou de uma cirurgia no tornozelo após sofrer fratura exposta.

A briga na família de Duda Reis

Duda Reis e Nego do Borel, voltaram a namorar em Abril desse ano após algum tempo separados. E na mesma época, ela se mudou para a casa do funkeiro.

Os pais dela não aceitam o relacionamento da filha com o cantor por diversos motivos. Um deles é que Duda Reis supostamente teria sido agredida por Nego do Borel anteriormente.

A época das alegações, a assessoria da influenciadora soltou um comunicado desmentindo a situação e a própria influenciadora veio a público falar sobre o assunto.

“A atriz Duda Reis informa que nunca foi agredida por nenhum homem e muito menos pelo seu noivo, Nego do Borel. Como qualquer casal, já se desentenderam e como prova que não houve tal agressão, não há prova alguma em justiça”, falou a assessoria.

O cantor Nego do Borel, também se pronunciou na época do caso

“Até quando seremos obrigados a aturar que tratem todo preto favelado como bandido? Chega! Eu vou atrás dos meus direitos e vou tomar as devidas providências…”.

Sair da versão mobile