DR semanal Power Couple

DR semanal formada. Qual casal você prefere que fique na mansão power?

Hoje foi transmitida mais uma prova dos casais dentro do Power Couple Brasil. Essa que dá o pontapé inicial para que a DR seja formada. Uma vez que o casal que ficar em último lugar na prova, como não é segredo para ninguém, garante a vaga na tão temida DR semanal.

Para a surpresa do público, antes da prova ser mostrada, foi avisado pela apresentadora Adriane Galisteu, que essa é a última prova dos casais que garante imunidade aos vencedores. Ou seja, a partir do próximo ciclo todo mundo pode ser votado.

Após a prova, pudemos ver que Li Martins e JP foram os mais rápidos e dessa forma garantiram todos os privilégios de ser casal power. Já Dany e Fábio garantiram a sua presença na DR semanal pelo fato de terem desistido da disputa dos casais.

Por ter acumulado o pior saldo da semana, Mari e Matheus fazem companhia nos banquinhos da DR para Dani e Fabio. Pelos votos da casa foram indicados, à tão temida disputa pela permanência na casa, Renata e Leandro.

O poder do casal power, Li Martins e JP Gadelha, consistia em multiplicar em 2x a quantidade de votos recebida por algum casal. A escolha deles foi Renata e Leandro. Dessa forma, eles vão para a DR semanal com 8 votos.

Confira abaixo como aconteceu, voto a voto, a votação da casa:

– Geórgia e Thiago >>> Renata e Leandro – Dany e Fábio >>> Bruno e Deborah – Li Martins e JP >>> Renata e Leandro – Renata e Leandro >>> Bruno e Deborah – Mari e Matheus >>> Renata e Leandro – Deborah e Bruno >>> Renata e Leandro

Herança da DR

A herança da DR da semana, consiste em o casal eliminado escolher dois casais, que permanecem no jogo, para que um escolha o valor da aposta do outro na primeira prova do próximo ciclo. Esse valores serão definidos amanhã mesmo, logo depois da eliminação quando Adriane Galisteu entrar em contato com a mansão para informá-los sobre a herança semanal.

Compartilhe: