Hoje o dia foi para lá de agitado na casa mais vigiada do Brasil, uma vez que algumas discussões aconteceram entre os participantes.
Tudo começou com uma conversa entre Arthur e Gilberto. Karol foi acordar Arthur para perguntar ao instrutor de crossfit sobre as “fofocas” da casa envolvendo o nome dos dois. Depois de conversarem, Karol foi até Gil e falou que havia conversado com Arthur e que estava chateada com ele.
Com isso, Gil optou por ir conversar com Arthur para resolver todo o assunto junto a ele e a Karol. No entanto, nada foi resolvido até porque, Arthur cobrou de Gil que ele havia dito que votaria em Fiuk no último paredão mas no final das contas votou no instrutor. Foi ai que o brother Gil se irritou e disparou: “Vai vir mentir na minha cara?”.
Durante a suposta conversa, Karol e Arthur citaram o nome de Sarah. Imediatamente Gil saiu do quarto para chamá-la, mas o instrutor não gostou da atitude dele e disparou bem irritado:
“Zé ruela do caralho. Você não quer cachorrada? Ele se perde no que ele fala. Louco da cabeça”
Leia também: Caio quebra o pé, mas decide continuar no jogo
Após toda a briga, o brother pernambucano se descontrolou e saiu gritando pela casa que poderiam votar nele, que ele queria sair do confinamento por não aguentar mais.
“Chega, me tirem daqui. Me botem no paredão. Votem em mim. Eu tô indignado, quero sair daqui. Me botem no paredão. Eu não aguento mais, chega. Eu vou perder tudo o que eu ganhei”.
No entanto, alguns outros participantes fizeram de tudo para acalmá-lo, e disseram que Gil perde a razão quando se descontrola. E que ele sempre faz isso, Sarah ainda chegou a comentar que isso é um tipo de auto sabotagem.
Karol Conká e Camilla discutem por causa de Gil
Pouco tempo depois, Karol Conká e Camilla iniciaram uma conversa sobre o descontrole e gritaria de Gil. Mas a conversa pouco durou, e logo virou mais uma discussão na casa.
Afinal, a rapper acusou a influenciadora de estar ao lado de Gil e Camilla não gostou do que ouviu, aliás ela logo disparou que Karol estava dividindo a casa.
“Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Eu não to em lado de treta nenhum, com base em achismo. Você está usando o meu nome para o Caio, Rodolffo, Projota e Pocah naturalmente acharem que eu estou contra eles. Você joga a semente e sai. Eu venho aqui e eu falo mesmo”, afirmou Camilla.
A rapper então começou a tocar em assuntos individuais e falou que a influenciador havia se afastado dela.
“Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas”, ameaçou Karol.
“Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas”, respondeu Camilla.
“Você vai ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu”, completou Camilla.