Deniziane

Deniziane é a eliminada do nono paredão! Veja as porcentagens

Na noite de hoje aconteceu mais uma eliminação dentro do BBB24, para ser mais específica aconteceu a nona eliminação da temporada. Quem disputava a preferência do público era Deniziane, Fernanda e Matteus. Apesar de sabermos que as enquetes da internet não refletem o resultado da emissora, através delas, conseguimos entender um pouco do pensamento do público e imaginar quem vai ser eliminado(a) do jogo.

Algumas dessas enquetes apontavam uma votação apertada entre Deniziane e Fernanda, já outras apontavam para a clara eliminação de Fernanda. Mas o que essas enquetes de fato acertaram, foi que Matteus não corria risco nenhum de ser eliminado neste paredão.

Em seu discurso Tadeu não falou diretamente com nenhum dos emparedados, mas falou sobre as vantagens, ou não, de encarar um paredão como dupla – como era o caso de Deniziane e Matteus -. Ele também falou sobre como os confinados tendem a avaliar quem está forte ou fraco dentro do jogo e como a análise deles pode ser diferente da análise do público.

Ao final do discurso, Tadeu Schmidt informou a eliminação de Deniziane e a emissora mostrou a porcentagem dos votos. Anny foi eliminada ao receber 52,02% da média de votos, enquanto Fernanda recebeu 47,16% e Matteus recebeu apenas 0,82% da média dos votos do público.

O discurso de Tadeu para a eliminação de Deniziane

“Vamos lá, chegou a hora. Quando eu terminar seremos 16. O segundo paredão seguido com a mesma situação né? Dois contra um. Será que isso pesa mesmo? Ainda mais com o voto para eliminar? Será que pesou na semana passada? Ou será que agora pesa é para o outro lado? Porque agora é um casal, ou ex-casal. Foi a própria Anny que relutou muito antes de entrar num relacionamento com o Matteus, para não atrapalhar o jogo, levou isso ao limite. Como se ninguém que viveu um romance nessa casa, jamais tivesse ganhado o BBB, como se desse para resistir quando duas pessoas se envolvem desse jeito. Primeira prova juntos, vencedor e vice, parceiros desde o primeiríssimo dia. Isso ajudou ou atrapalhou?

E pra Nanda? Ir pra votação contra um casal, ou ex-casal, aliados, é uma vantagem ou uma desvantagem? Quem chega mais forte para esse paredão? Aliás como que vocês sabem quem é forte? Que elementos vocês tem pra avaliar a força de cada um nesse jogo? A avaliação pessoal sobre o jeito de cada um, sobre as atitudes de cada um. Como garantir que essa análise não tá enviesada? A opinião ai de dentro pode ser o contrário da opinião aqui de fora. O que você ve como qualidade, aqui fora estão vendo como motivo pra te eliminar. Aquilo que você corrigiu porque considerava problema, aqui fora era visto como virtude. O que realmente precisava ser corrigido, você não corrigiu. Quem tá forte? Dá pra estabelecer um critério objetivo tipo voltar do paredão? Ué, mas até domingo mais da metade dessa casa nunca tinha ido pro paredão.

Como avaliar as forças entre essas dezessete pessoas? Como avaliar força desses três estreantes do paredão? Você tem uma história linda, história de uma pessoa batalhadora, incansável, orgulho de tanta gente, que veio aqui em busca do melhor pra sua família. Ninguém questiona os seus méritos fora desta casa. Mas o que vence um paredão, é o que você faz dentro dessa casa. Pode ter certeza que vai ter muita gente lamentando esse resultado, muita gente mesmo.

Só quem não pode se lamentar é você, na busca pela melhor maneira de agir dentro desse jogo, você corre o risco de se preocupar demais com algo que não faz diferença. Ou pior, corre o risco de abafar o que você considera fraqueza e na verdade é a sua força. Ai dentro você não tem como saber, nunca é possível ter certeza se você tá entregando uma coisa que as pessoas estão querendo outra coisa. A solução pra vocês é fazer como nos ensinou o mestre Djavan “Quando é assim, deixa vir do coração”. Quem sai hoje é você, Anny.”

O modo Stone

Após ser eliminada, se despedir dos aliados e colegas de jogo, Deniziane veio para o mundo real e seu primeiro encontro foi com o apresentador Tadeu Schmidt. Em um bate papo rápido, ela logo afirmou estar com o coração leve e tranquilo. E logo depois dessa conversa, ela participou da dinâmica do modo stone, onde ela gira a roleta e pode, ou não, aumentar o prêmio da temporada. Até esta eliminação, o prêmio estava em 850 mil reais. Mas após Anny participar da dinâmica o prêmio ultrapassou 1 milhão de reais e está em 1 milhão e 50 mil reais.

Compartilhe: