Criolo e Luedji Luna interpretam sucesso de Gonzaguinha em campanha do Sportv

Criolo e Luedji Lina
Foto: Reprodução Youtube

2022, é ano de Copa do Mundo, e para reforçar a torcida pela seleção brasileira que vai em busca do hexacampeonato, o sportv deu início no último dia 6 em uma nova campanha de Copa do Mundo. Esta que conta com uma trilha sonora nas vozes de Criolo e Luedji Luna. ‘E vamos à luta’ que sempre fez muito sucesso na voz do saudoso Gonzaguinha, composta por ele mesmo em 1980.

A seleção brasileira é obviamente a estrela do filme. Este que mistura imagens do gingado dos jogadores com a malemolência de Criolo e Luedji Luna. Além de interpretar a música, eles deram uma repaginada do clássico em questão, que mesmo com o passar do tempo, não perdeu a essência principal que é acreditar na rapaziada.

“Neste momento da campanha a nossa ideia é estreitar a relação do torcedor com a Copa do Mundo. Damos o protagonismo a nossa seleção, mesclado takes de lances de puro talento e descontração, presentes no DNA destes jogadores, com os versos de Gonzaguinha, que, mesmo tendo sido criados há mais de 40 anos, seguem atuais para esse momento, de acreditar de que o hexa vem, e será pelos pés desta rapaziada, desta juventude.”, afirma Fabio Mayumi, Coordenador de Criação do sportv.

Criolo e Luedji falaram sobre o convite para interpretar Gonzaguinha, com uma versão do clássico repaginado de forma mais contemporâneo e acelerado. “O convite para cantar Gonzaguinha, com essa letra tão forte e uma musicalidade tão brasileira, é mesmo uma oportunidade única, ainda mais nesse momento. Reforçar a esperança e acreditar na juventude do nosso país é tudo de mais lindo, pois ela é o futuro.”, diz Criolo.

“Eu não sou a mais ligada em futebol, mas cultivo essa cultura de ver a Copa do Mundo e de acreditar na nossa rapaziada, torcer e colocar toda a energia positiva. O que vai trazer o hexa não é só a seleção, mas a nossa torcida que dá show, que vai jogar junto, cheia de alegria e vontade de ver nosso país vencer.” , complementa Luedji Luna.