Conheça a história de Joyce, dona da ótica Jovita

ótica jovita
Joyce atende Marcello Melo Jr em casa - Foto: Divulgação

Joyce começou a trabalhar no ramo óptico como recepcionista. Depois de 1 mês de trabalho foi promovida a consultora óptica, e depois de 7 anos de muitos cursos, estudo, especializações e esforço ela começou a própria empresa com atendimento domiciliar.

Pouco tempo depois, ela abriu sua primeira loja física, mas mesmo assim continuou com os atendimentos em domicilio e empresas para pessoas com necessidades especiais.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Joyce precisou fechar a loja. Mas se reinventou se intensificou os atendimentos domiciliares e abriu uma loja online.

Leia também: Coronavírus: Filme sobre a pandemia revela novos talentos

Um dos diferenciais do atendimento da ótica de Joyce é a consultoria, onde os exames necessários são agendados em locais perto da residência do paciente, e com o carro da empresa levam o paciente. Além de indicar o melhor tipo de armação e lentes para cada necessidade.

A ótica Jovita, pode ser considerada uma ótica como tantas outras existentes no mercado. Mas o diferencial deles é o atendimento domiciliar e sem custo extra. O cliente só paga pelo óculos completo. Pelo fato de não ter um espaço físico que demande aluguel e outras despesas, o custo benefício da ótica Jovita é um dos melhores do mercado. É a combinação perfeita de preço e qualidade sem abrir mão do pós venda pois damos todo o suporte desde ajuste e garantia dos nossos produtos, sem o cliente sair de casa.

Na semana passada, inclusive, Joyce foi atender o ator Marcelo Melo Jr em sua residência. Confira as fotos e vídeos aqui embaixo.