Um dos realitys shows mais assistidos, o Canta Comigo, estreia sua terceira temporada no próximo domingo, sob o comando do apresentador Rodrigo Faro.

Essa temporada conta com 12 episódios, que serão exibidos logo após o programa ‘Hora Do Faro’, às 18hs, RecordTV.

O objetivo de cada concorrente, é impressionar os 100 jurados que compõe o painel do programa. Caso qualquer um dos jurados goste da apresentação, ele pode apertar o botão e se levantar para cantar junto com o candidato em questão. Quanto maior a quantidade de jurados em pé, maior a pontuação do artista. O ponto alto do programa, é quando um candidato consegue que os 100 jurados levantem e cantem com ele, formando assim um coro único e emocionante. Caso isso aconteça, o competidor segue direto para a grande final do Canta Comigo.

Leia também: BBB: Nova liderança e novo paredão formado

O primeiro programa da temporada, promete surpreender o público de casa com os competidores interpretando clássicos nacionais e internacionais emocionantes. Como por exemplo: “O Bêbado e o Equilibrista”, canção famosa na voz de Elis Regina; “The House Of The Rising Sun”, da banda The Animals; “Dê Um Rolê”, dos Novos Baianos e que foi regravada pela cantora Pitty; e “Bridge Over Troubled Water”, da dupla Simon & Garfunkel, entre outros.

Canta Comigo será exibido em multiplataforma

O público também poderá acompanhar o Canta Comigo no portal R7 e nas redes sociais. Estimulando a interatividade, as torcidas serão convidadas para acompanhar lives tweeting, vibrar pelos seus participantes favoritos e se engajar com comentários que podem ir direto para a tela da Record TV. A hashtag para participar será: #CantaComigo. No Facebook o público confere os melhores momentos das apresentações e no Instagram, tem acesso aos bastidores e aos desafios propostos em vídeos curtos e divertidos no Reels. No canal do YouTube estarão disponíveis trechos do programa. O hotsite oficial da atração está no portal R7.com e traz os melhores momentos das apresentações, além de uma cobertura completa a cada etapa da competição. No último programa da temporada, a grande final, o público decide quem será o vencedor em votação aberta no R7.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group). Tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019) em 2018 e 2019. No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *