Bruninho - Bruno Diegues

Bruno Diegues Lança Álbum Com Músicas Inéditas

O cantor Bruno Diegues, que fez muito sucesso à frente do grupo Jeito Moleque há alguns anos atrás, e que recentemente lançou o projeto “Dez das Antigas”, inova mais uma vez, e agora prepara o lançamento de um álbum com apenas com músicas inéditas.

O primeiro álbum de seu projeto solo, fez muito sucesso com o público e na época do lançamento, nos inclusive fizemos uma entrevista com ele, que você pode conferir clicando aqui.

Para o novo projeto, Bruno Diegues fez a gravação ao vivo junto à sua banda SambaFunkSoul lá em Paraisópolis. A mistura trouxe uma musicalidade e mistura de ritmos únicos.

O primeiro lançamento chama-se “Jaque”, acontece no dia 09 de Abril desse ano em todas as plataformas digitais. Além disso, o clipe será lançado no mesmo dia mas em uma ação conjunta nos seguintes canais do youtube: WFA Music, GR6 e Bruno Diegues.

Da primeira música, o público pode esperar um samba popular, “hip hopeado”, com participação inusitada do Mc Hariel. É um som bem brasileiro, daqueles pra cair na graça do povo e fazer história mundo afora!

Compartilhe: