Brunna Gonçalves é eliminada do BBB 22

Brunna Gonçalves
Foto: Globo / João Cotta

Na noite de ontem aconteceu mais uma eliminação no BBB22. A disputa dessa semana aconteceu entre Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André. Mas parece que o jogo da dançarina não agradou o público, uma vez que ela foi eliminada na quinta semana de jogo com pouco mais de 76% dos votos do público.

O paredão dessa semana, foi formado de uma forma jamais vista em outras edições do programa. Uma vez que ele começou a ser formado na sexta-feira através do Big Fone, este que inclusive foi atendido por Brunna que por sua vez indicou Gustavo à berlinda da semana.

No domingo, Lucas que até então é o líder da semana, indicou Brunna Gonçalves basicamente com o argumento de já terem trocado voto anteriormente. P.A foi o indicado pela casa ao lado de Jessi e Eli, sendo que os dois últimos se salvaram através da prova bate a volta.

A votação da casa, foi o que de fato surpreendeu os integrantes do jogo. Uma vez que eles precisaram se dividir em três grupos e cada grupo deveria, em consenso, indicar alguém de outro grupo ao paredão da semana.

O discurso de Tadeu na eliminação de Brunna Gonçalves

No seu discurso se eliminação, Tadeu foi bem enigmático em alguns pontos, e em outros deixou bem claro que o público quer ver história no BBB. Confira o discurso completo, abaixo.

“Chegou a hora. Quando terminar, seremos 16. Vocês devem estar imaginando o que decidiu esse paredão. Será que foi alguma coisa que você disse? Será que foi alguma coisa que você fez? lha que coisa interessante, na primeira semana possível, já temos um morador da casa de vidro correndo risco de ir embora. Uma pessoa que trouxe tanta informação aqui de fora… Não soube aproveitar? Os outros dois emparedados, sendo camarotes, trouxeram muita coisa de fora também. Uma carreira de sucesso, seguidores nas redes sociais, mas uma coisa eu posso garantir: Você sai pelo que rolou aí dentro. Quem entra no ‘BBB’, é como um livro zerado com as páginas em branco, e começa a escrever a sua história. Cada um escreve a sua a cada prova, a cada festa, a cada voto, cada conversa, a cada atitude, a cada dia.

A gente aqui só acompanha. A maioria do público nem conhece sua história de vida. Viu um pouquinho do seu perfil de apresentação, mas teve a chance de te ver mesmo no ‘BBB’. Então, pode ter uma história linda aqui fora, pode ser uma pessoa incrível, uma pessoa de tantas conquistas, não interessa. Não é sobre seu potencial, seus amigos, sua força na vida, é apenas sobre esses poucos dias vividos aí. Não adianta dizer: ‘As pessoas que me conhecem lá fora sabem que sou isso que eu sou aquilo, aqui fora’, mas e ai dentro? A história que você escreveu dentro dessa casa foi de encher os olhos de todo mundo? Quando você escreve suas páginas no livro do ‘BBB’, você se arrisca.

Pode escrever histórias lidas, pode escrever histórias das quais você vai se arrepender. Não tem jeito. A única maneira de não correr esse risco é não escrever. Então pensa aí: O que será que você fez para ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? Talvez se você tivesse mais tempo, a gente sabe que você poderia ter feito muito mais, mas o tempo acabou. E essa votação na internet deixou uma mensagem bem clara: O povo quer história. Quem sai hoje é você, Brunna.”