Davi atende o Big Fone

Big Fone toca e divide a casa em dois grupos para a votação de hoje a noite

Agora há pouco o temido Big Fone tocou na casa mais vigiada do país. E conforme a dinâmica da semana, quem atendesse o aparelho estaria imune e deveria dividir a casa em dois grupos sem saber o motivo isso.

Davi foi quem atendeu o Big Fone, ele está imune na votação de logo mais e deveria escolher 9 pessoas para usar uma pulseira vermelha, lembrando que o líder não pode ser escolhido. Mas sem saber o motivo dessa divisão.

Os escolhidos por ele foram: MC Bin Laden, Lucas, Juninho, Pitel, Rodriguinho, Marcus, Giovanna, Leidy Elin e Yasmin Brunet.

Todo mundo, claro, ficou sem entender o que estava acontecendo e os participantes ficaram conversando entre si e tentando entender o que estava acontecendo, ou qual era a dinâmica.

Leia também: SeaWorld Entertainment, Inc. altera o nome da empresa para United Parks & Resorts Inc.

Mas vamos ao que importa. De acordo com a dinâmica divulgada anteriormente pela própria TV Globo, o Big Fone tocava hoje a tarde e a casa seria dividida em dois grupos. Logo mais a noite, durante a formação do paredão de hoje, Tadeu Schmidt vai explicar para os confinados qual é a dinâmica.

Em um primeiro momento, cada grupo vota de forma aberta e individual em um integrante do outro grupo. Num próximo momento da votação, cada jogador vai ao confessionário e vota novamente, de forma “secreta” em algum integrante do próprio grupo. As quatro pessoas mais votadas pela casa disputam a prova Bate e Vota da semana.

Compartilhe: