Tadeu Schmidt - BBB 24

BBB24: Mais novidades são anunciadas na véspera do Big Day

Ta chegando a hora do anúncio dos participantes do BBB24. Isso mesmo, o anúncio oficial dos participantes desta temporada será amanhã durante o Big Day, mas calma que nem todos os participantes serão anunciados amanhã e também já terá votação para o público. Isso mesmo, além das novidades que já sabemos sobre a próxima temporada do reality show mais assistido e comentado da televisão brasileira, hoje em uma conversa com os jornalistas Tadeu Schmidt, Boninho e Rodrigo Dourado apresentaram mais algumas novidades.

O BBB24 contará com 26 participantes ao todo, entre pipocas, camarotes e puxadinho. Mas nem todos eles serão apresentados amanhã. Durante o Big Day, serão apresentados 18 participantes, entre homens e mulheres, pipocas e camarotes. No domingo a noite, durante o Fantástico, serão apresentados mais 14 concorrentes também entre homens e mulheres e, possivelmente, entre pipocas e camarotes. Destes 14 candidatos, dois – sendo um homem e uma mulher – serão escolhidos pelo público para entrar na casa, através de uma votação do GShow. O resultado será anunciado na estreia do programa, na segunda feira a noite. Ainda na segunda feira, os 20 moradores da casa, precisarão fazer uma votação e escolher mais 3 homens e 3 mulheres para completar os 26 moradores da casa e candidatos ao prêmio final.

BBB24 contará com novos poderes do anjo e castigos do monstro mais longos

O BBB24 também contará com uma nova dinâmica do anjo que com certeza vai mexer com as estruturas da casa e das votações. Isso porque até segunda ordem, o anjo será autoimune e ainda poderá imunizar mais um participante. Sobre o castigo do monstro ser mais longo do que em edições anteriores, Tadeu Schmidt explicou que isso poderá acontecer em algumas ocasiões do programa, mas quando isso acontecerá não foi revelado.

‘Na Mira do Líder’

Outra novidade é sobre os poderes do líder da semana. ‘Na Mira do Líder’, é uma dinâmica que acontecerá às sextas-feiras. Nela, o líder semanal fará uma indicação de 3 pessoas para o paredão daquela semana. Mas essas pessoas ainda poderão se salvar do paredão com algumas dinâmicas da temporada, entre elas a prova do anjo que como explicado acima, até segunda ordem, é autoimune.

Além disso, o público vai poder dar um feedback para o líder semanal através de uma votação com emojis, também no site oficial do BBB24. Essa votação acontecerá sempre às quartas-feiras e o líder terá acesso à esse feedback do público perto do momento de deixar o quarto do líder.

Vale lembrar que neste ano, o líder terá uma câmera que o seguirá pela casa e estará disponível apenas na globoplay para assinantes.

Em um post nas redes sociais, a emissora anunciou mais algumas novidades. Por exemplo, neste ano a central do líder está de volta e além de poder saber quantos votos levou até o momento, o líder da semana poderá tocar mais vezes o sinal do castigo do monstro e ver o feedback do público.

O poder curinga deste ano, terá também uma dinâmica diferente. Isso porque em um jogo de sorte que antecede o leilão, os participantes poderão ganhar ou perder estalecas. Só então, sabendo o seu novo saldo, poderão decidir se querem ou não participar do leilão.

Compartilhe: