Estamos há exatos 3 dias da grande final do BBB 21. E o público anda se perguntando como será feita a exibição do programa, por conta da pandemia que continua acelerada no país. Durante essa ou qualquer outra temporada, quem nunca sonhou em entrar na casa? E mais do que isso, assistir tudo de pertinho, além de sentir a emoção de ser um finalista?
Nesse ano, Tiago Leifert apresentará o programa direto do jardim da casa, um fato inédito em 21 temporadas, sob o olhar atento dos finalistas que ainda poderão acompanhar à retrospectiva de 100 dias do reality show.
Mais do que isso, o público poderá contar com um grande show na final do ‘Big dos Bigs’. Os responsáveis pela música na final, são os participantes do camarote do ano que são ligados ao mercado musical.
Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo – ao lado de sua dupla Israel – comandarão o show do mesmo palco onde passaram alguns artistas durante a temporada.
Ex-participantes falam sobre voltar à casa do BBB 21
Os ex-participantes inclusive falaram sobre a emoção de voltar à casa do BBB 21, mas agora com o objetivo de cantar e entreter os finalistas e público.
Karol Conká: “Voltar à casa do BBB é revisitar um momento de vida que, como alguns outros – deixar a casa dos pais, lançar o primeiro disco, se tornar mãe –, marca um antes e um depois na minha história. Foi o início de um processo de conquista de mais autoconhecimento e maturidade na forma de me relacionar com circunstâncias emocionalmente desafiadoras”
Pocah: “Vai ser uma emoção gigantesca me apresentar na final do programa, que tem uma importância enorme e marcou a minha vida e de todos que participaram. Voltar cantando, levando o meu trabalho, é algo que me deixa sem palavras. Fui surpreendida com essa notícia maravilhosa quando saí da casa e amei saber. Para mim é um presente. Quero fazer algo bem especial.”
Projota: “Ainda não sei se meu coração vai aguentar! Vai ser especial demais reencontrar meus amigos e, mais uma vez, cantar em uma final de BBB, mas agora do meu BBB”, entrega. “Estou bastante empolgado por esse dia, que representa muito pra mim. Tenho certeza de que vai ser uma apresentação que eu nunca vou esquecer.”
Rodolffo: “Já virei muitas noites assistindo ao programa e, ao mesmo tempo, na espera incansável de ouvir uma música de Israel e Rodolffo tocando em uma festa do BBB. Inesperadamente recebi o convite para participar desta edição, aconteceu tudo o que aconteceu e eu fico sem palavras para expressar o tamanho da felicidade de poder cantar, ao vivo, na final do reality. A gratidão a Deus, ao BBB e ao público é incalculável.”