Tiago Leifert no BBB

BBB 21 estreia com prova de imunidade ao vivo​

Depois de tanta espera, hoje estreiou a edição mais longa do BBB. E com ele vamos conhecer mais a fundo 10 celebridades e mais 10 anônimos. 

Boninho surpreendeu a todos quando anunciou uma prova de imunidade, mesmo antes do programa começar. Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Arthur e Juliette estão imunes por escolha do público. Com isso, os 6 participantes em questão estão em uma casa separada dos demais participantes.

 A reação deles ao perceberem que estavam sozinhos em uma outra casa foi um tanto inusitada e curiosa. Já que eles ficaram bem confusos e sem entender direito quando se viram em apenas 6 participantes dentro da casa. Mas a felicidade foi geral quando receberam a notícia de que estão imunes na primeira semana. Mas vale lembrar que eles devem entrar em um consenso para indicar um único participante para o primeiro paredão.

Os outros 14 participantes, disputam ao vivo mais uma imunidade em uma prova de resistência. A prova é patrocinada pela Americanas e acontece em duplas.

A primeira prova de imunidade do BBB 21

Cada dupla deverá usar um colete branco e outro vermelho. Durante a prova, eles devem ficar em uma base e quando a sirene tocar, aparecerá no telão a cor de um colete e um produto para ser entregue. O participante que usar o colete identificado no telão deverá descer da base, procurar o cubo com o produto correspondente, entregá-lo na caixinha do correio e voltar para a base.

A dupla será eliminada se: um dos participantes descer da base, um dos integrantes da dupla jogar fora da sua vez, se um dos dois integrantes estiver fora da base na hora que o sinal tocar ou se entregar o produto errado na caixinha do correio. 

As duplas formadas para a primeira prova de imunidade são:

  • Gil e Sarah
  • Pocah e Kerline
  • João e Thaís
  • Camila e Carla
  • Nego Di e Lucas
  • Karol e Arcrebiano
  • Caio e Rodolffo

Compartilhe: