Para começar o discurso da eliminação de Arthur na noite de hoje do BBB, Tiago Leifert começou comentando que se ele pudesse, colocaria um deles na edição do programa. Onde eles não pudessem apagar nada e aumentariam as coisas boas e isso seria exibido ao público depois. O apresentador ainda falou que os participantes provavelmente coisas boas em grande escala e coisas ruins em pequena, e que isso seria um fracasso, com certeza.
Ele ainda falou que possivelmente eles pensam ao contrário do que está realmente acontecendo aqui fora, e que esse conflito foi muito interessante de assistir aqui fora. Deixou claro ainda que aqui fora, ela pode se abrir, pode se apaixonar, pode fraquejar e que a partir de agora pode sentir saudade.
Vale lembrar que segundo enquetes que não influenciam em nada a votação oficial do reality show, a disputa entre Arthur e Camilla esteve acirrada a todo momento.
Na saída do programa, após de despedir dos outros participantes, Arthur deixou claro que “lembrem que eu entrei aqui como um moleque, e saio daqui como um homem. E vocês contribuíram muito pra isso”. Ele ainda pediu que os participantes remanescentes se joguem na disputa e que ele os ama.
A primeira coisa que Tiago Leifert falou à Arthur, foi que a única coisa que ele precisa olhar pra trás, revistar, entender e mudar é o relacionamento dele com a atriz Carla Diaz. Que as atitudes dele o prejudicaram durante o jogo. Mas que ele foi uma peça fundamental no jogo.