Infelizmente nem tudo são flores na vida dos famosos, não é mesmo? No último sábado Arthur Aguiar e Jheny Santucci anunciaram que estão esperando o primeiro filho do, até então, casal. Em um anúncio super bonito e emocionante, o ator e cantor começou o vídeo do anúncio da gravidez perguntando ao público qual era a linguagem do amor. Para logo depois falar sobre as varias linguagens de um sentimento tão bonito como este.

Mas como tudo nem sempre são flores, durante o início da tarde de hoje, Arthur usou as redes sociais para se pronunciar e contar aos fãs e seguidores que ele e Jheny Santucci não estão mais juntos. Na publicação que foi feita através dos stories, Arthur Aguiar elogiou e muito a ex namorada. Falou da sua admiração por Jheny e o quanto a história deles foi rápida e intensa.

Confira o pronunciamento completo de Arthur Aguiar

“A Jheny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que já conheci. Admiro muito a mulher que ela é! Parceira, inteligente, alto astral, divertida, independente financeiramente, empreendedora, dona do seu próprio negócio… Tenho muito orgulho dela ser a mãe do meu filho(a).

Nossa história foi muito rápida e muito intensa. A gente se conheceu no final de março e no primeiro dia a gente já foi muito sincero um com o outro e dissemos que não queríamos namorar, que não queríamos nada sério. Decidimos ficar, mas cada um vivendo a sua vida e fazendo o que quisesse fazer com ela.

Porém, na primeira semana de maio, eu decidi me afastar porque já estava fincando sério e saindo do que havíamos combinado. E cada um seguiu sua vida.

Ficamos 20 dias sem se falar, sem se ver, até que descobrimos que estávamos grávidos! Lógico que não foi uma notícia fácil pra nenhum dos dois lados, pois nem juntos nós estávamos, não tínhamos um relacionamento, mas nós acreditamos que filho é sempre uma benção na nossa vida! E estamos MUITO felizes em saber que em breve teremos um pedacinho de nós em nossos braços.

Como já existia sentimento de ambas as partes, depois de 2 semanas de receber e absorver essa notícia, resolvemos então namorar, morar junto, pra gente entender como seria isso…

Hoje, 3 meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia que a gente se conheceu, decidimos não seguir mais juntos. Vamos cuidar do nosso filho(a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha.

Assim como não abrimos a nossa vida pessoa,, o nosso namoro, quando começamos, também não vou abrir agora. Tudo que tinha pra ser dito já foi dito aqui e não voltarei a falar sobre isso.

Vamos focar na boa relação que a gente já tem e em cuidar do nosso filho ou filha. Obrigado pelo carinho de todos e peço que vocês respeitem o nosso momento.

Amo vocês!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *