Anitta

Anitta curte férias antes de mudança para Miami

A cantora, influenciadora e empresária Anitta está curtindo alguns dias em Punta Cana na República Dominicana, antes de se mudar para Miami.

A mudança foi pensada e é feita para divulgação de seu álbum ‘Girl from Rio’. E segundo a revista Quem, o influenciador e empresário Lipe Ribeiro – affair da cantora – curte alguns dias de romance com ela na ilha antes da mudança definitiva.

O álbum em questão já conta com duas músicas nas paradas de sucesso: Me Gusta e Loco. No final do mês passado, Anitta declarou através da Club House que estava pensando em sua mudança para a terra do Tio Sam. E que a sua música em parceira com MC Rebecca, chamada “Tô Preocupada” seria a sua despedida do funk brasileiro.

Leia também: Adriane Galisteu é a nova contratada da RecordTV

Já que agora ela pretende investir em uma era mais classuda e chique da música. Para que assim ela possa divulgar elementos da cultura brasileira no exterior.

A saída de Anitta do Brasil

A saída da cantora do Brasil, já vem sendo especulada pelo fãs há algum tempo. Na verdade, desde que ela começou a seguir no instagram um corretor imobiliário especializado em imóveis na Flórida – Fábio Lopes. Antes do início da pandemia do novo coronavírus, Anitta já havia manifestado a vontade de ir morar nos EUA. Na época inclusive ela chegou a afirmar que iria se dividir entre Brasil e EUA, mas a pandemia acabou atrapalhando seus planos.

“Nós tivemos que mudar muitos planos por conta da pandemia, nós estávamos apenas pensando em quais músicas deveríamos colocar para fazer funcionar e valer a pena. Nós temos o álbum pronto há cerca de dois anos, mas estamos planejando muito bem por conta desse momento louco do mundo”, falou a cantora em entrevista à NBC News.

Vale lembrar que nem a cantora e nem a assessoria dela, se pronunciaram sobre a mudança até o momento.

Compartilhe: