Ana Hickmann desabafa pela primeira vez após agressão

Ana Hickmann
Foto: Reprodução Record TV

Na noite de hoje, pela primeira vez a apresentadora e empresária Ana Hickmann deu uma entrevista onde falou sobre a agressão que sofreu de seu marido no último dia 11 de novembro. A entrevista aconteceu de forma exclusiva para o programa Domingo Espetacular da Record TV.

Durante a entrevista, Ana Hickmann citou que não pode entrar em muitos detalhes sobre as investigações, pois elas correm em sigilo de justiça.

Dentro do que ela podia falar, ela contou que poucos dias antes da briga e da agressão, ela encontrou no escritório alguns papéis que mostram assinaturas que ela afirma categoricamente não serem dela. A apresentadora afirmou também que há muito tempo a relação já vinha desgastada e que no início deste ano, foi quando ela decidiu colocar um basta em toda a situação de agressão.

Quando questionada pela entrevistadora, Carolina Ferraz, se o filho deles havia presenciado a briga, ela afirmou que a agressão não foi presenciada pelo filho mas que parte da discussão foi, sim, presenciada por Alezinho.

Ainda sobre a discussão, Ana Hickmann afirmou que “ele veio sim para me dar uma cabeçada. Ele não me acertou porque ele me esquivei.”, que ela conseguiu se esquivar para poder chamar a polícia. Ela lembrou ainda que ficou com muito medo do, até então, marido e que gritou muito por socorro.

Ana Hickmann relembra eventos da infância

Ana se emocionou muito ao lembrar das situações de agressão vivenciadas por sua família durante sua infância. Uma vez que segundo a apresentadora seu pai batia muito em sua mãe, por qualquer motivo que fosse. Sobre o dia da agressão, ela afirmou que conversou com sua mãe e que disse pra ela que não poderia passar pelo que sua mãe passou.

Ela contou ainda que a mãe só teve coragem para dar um basta na situação vivida pela família, quando Ana com apenas 13 anos fez uma mochila para ela e seus irmãos e falou que iria com eles para a casa da avó deles, e que não voltaria enquanto o pai estivesse lá.

Ela mostrou ainda uma cicatriz em sua mão. Esta que é resultado de uma situação que quando chegou da escola o pai estava agredindo a mãe e ela ao tentar impedir foi arremessada em uma mesa de vidro. Mas graças a Deus ela cortou apenas a mão e ficou com uma cicatriz só. Na época ela deveria ter por volta de 12 anos.

Os problemas financeiros do casal

Ana Hickmann confirmou que existem sim dívidas, e que a empresa que o ex-casal possui juntos está sim com problemas financeiros. Mas ela afirmou que ainda não sabe o valor real da dívida pois nunca esteve envolvida na parte administrativa do negócio. Essa era a função de Alexandre, enquanto que a função dela era marketing, celebridade, desenvolvimento de produtos e etc.

Ela afirmou ainda que encontrou documentos e cheques muito suspeitos e algumas cópias de suas assinaturas – estas que como dito acima, ela afirma categoricamente não serem dela – Por uma questão legal, ela afirmou ainda que não pode entrar em detalhes pois a investigação corre de forma sigilosa. Mas ela contou ainda que o caso das dívidas envolve fraude, desvio e falsidade ideológica.

Leia também: Alícia X é a eliminada na nona roça de A Fazenda 15

O divórcio

Ana Hickmann contou ainda que durante muito tempo ouviu de pessoas ao seu redor, que esse era o temperamento de Alexandre, que ele é o pai do filho dela, que ela devia ter paciência, entre outras coisas. Ela contou ainda que tentou se desvencilhar da relação por algumas vezes, que entende que estava em uma relação tóxica. Mas que por diversas vezes foi desencorajada por pessoas ao seu redor a falar algo, ou agir, pois as pessoas a faziam acreditar que Alexandre estava apenas tentando protegê-la, e que ela era a errada da história.

Ela confirmou ainda que entrou com o pedido de divórcio através da Lei Maria Da Penha. E que por esse motivo o divórcio deve acontecer de forma mais rápida, pois fica provado que o relacionamento não tem mais jeito.

Ao final da entrevista, Ana afirmou que sempre lutou pela causa das mulheres e que vai continuar fazendo isso. Agradeceu ao seu advogado e à delegada que a apoiaram desde do início dos fatos.

Ela afirmou ainda que espera que a sua coragem sirva de exemplo para que outras mulheres que, infelizmente, passam por isso tenham coragem de fazer as denúncias.

Confira abaixo a entrevista completa de Ana Hickmann