Hoje pela tarde aconteceu a primeira prova do anjo do BBB 23. Os participantes ainda estão jogando em duplas, estas que foram escolhidas pelo público antes do reality show começar. A dupla formada pro Aline Wirley e Bruno foi a vencedora.
Chama de BBB Pong, a disputa pediu dos participantes habilidade e estratégia. Cada dupla jogou a prova em duas etapas. Na primeira, enquanto um jogador arremessava bolinhas de tênis, o outro precisava capturá-las com uma rede. Já na segunda etapa, eles precisavam escolher uma outra dupla para tirar da prova, arremessavam as bolinhas no pote correspondente e a dupla que tivesse três bolinhas no pote era eliminada do jogo. A última dupla a restar no jogo, seria o novo anjo da semana.
A final da disputa aconteceu entre Aline Wirley e Bruno e Cara de Sapato e Amanda. Aline e Bruno saíram vencedores. Logo em seguida já aconteceu o almoço do anjo, para o qual foram convidados Antonio ‘Cara de Sapato’ e Amanda. Mas não é só de bônus que se vive o BBB certo? rs. Também teve o primeiro castigo do monstro que foi dado a Fred Nicácio e Marília. O médico não ficou nem um pouco feliz em ser castigo.
O castigo do monstro dado por Aline e Bruno
O brother Bruno foi o responsável por ler o castigo, que dizia o seguinte. “Bora estrear o castigo do monstro no BBB 23? Os anjos da semana deverão escolher uma dupla que só está na casa para biscoitar. E já que é para chamar a atenção, a dupla castigada deverá passar o tempo todo vestida de biscoito segurando a placa de like. Ao ouvir o sinal sonoro, os dois deverão ir para o gramado e caprichar na performance para caçar likes. Cada um perde 300 estalecas e se a dupla estiver no vip vai para a xepa.”
Após a leitura do castigo e uma breve conversa, Aline Wirley e Bruno escolheram Fred Nicácio e Marília para cumprir o castigo da semana.