Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Celebridades

Alice Palmar fala sobre ter dado vida à espivetada Queen em ‘Salve-se Quem Puder’

Alice Palmar
Foto: Divulgação
Listen to this article

A pequena Alice Palmar, que apesar da pouca idade já é uma atriz conhecida no meio artístico e já conquistou dois prêmios renomados da área, conversou com o portal para falar sobre como foi dar vida à “espivetada” Queen na última novela das 19h Salve-se Quem Puder.

Além disso, conversamos com ela sobre a pandemia, sobre os estudos e sobre outros assuntos. A entrevista completa, você pode conferir mais abaixo.

Ao contracenar com nomes como Thiago Fragoso, Vitória Strada e Ygor Marçal, Alice virou a mascote do elenco e foi muito paparicada por todos. “A gente se divertiu muito. A Vitória é muito animada, eu ria muito! O Thiago é generoso e carinhoso. O Ygor virou meu grande amigo”, diz. “Vou sentir muitas saudades de toda a equipe, atores e produção”.

Confira a entrevista completa com Alice Palmar

Foto: Globo/João Miguel Júnior

News On Demand: Alice, tudo bem? Conta pra gente como você decidiu que gostaria de ser atriz e trabalhar na televisão?

Alice Palmar: Oi! Tudo ótimo! Eu decidi ser atriz bem pequenininha, com 4 anos. Eu ia muito ao teatro e ao cinema e dizia aos meus pais que queria fazer peças de teatro e entrar na TV. Então, eles me colocaram em um curso de teatro. E deu certo!

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

NOD: Como foi para você, contracenar com grandes nomes da teledramaturgia como Thiago Fragoso, Deborah Secco, Vitoria Strada, Débora Olivieri e Otavio Augusto?

AP: Para mim, eles são amigos. Todos foram, desde o primeiro dia, muito carinhosos e generosos. Me ajudavam em cena e me dão muita força para eu continuar a ser atriz. Eles dizem que eu tenho talento.

Leia também: Vinicius Pozzatti fotografa modelo brasileira para revista americana

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

NOD: Como foi dar vida à enérgica e espivetada Queen? Ela aprontou bastante durante a história para manter seu pai solteiro né?

AP: Fazer a Queen foi um grande presente! Ela é uma personagem cheia de vida, bagunceira, mas também muito carinhosa. Eu me diverti muito fazendo ela. Ela aprontou muito com as babás, fez muitas travessuras… algumas até meio mazinhas, como jogar balde de tinta. Mas eu entendo que ela fez tudo isso para ter mais atenção e carinho do pai.

Alice fala sobre trabalhar durante a pandemia e outros assuntos

NOD: Como foi para você, tão pequena, trabalhar em uma novela em meio a uma pandemia como a que estamos vivenciando?

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

AP: Quando a gente voltou a gravar na pandemia eu até chorei de felicidade. Estava com muita saudade de gravar. Na Globo estava tudo diferente por causa dos cuidados e novos protocolos de segurança… não podia mais dividir camarim, não podia dar abraço… Mas mesmo assim continuou sendo muito legal.

NOD: Você consegue se dividir bem entre trabalho e escola? Como é fazer essa divisão de tempo?

AP: Consigo sim. Eu estudo de manhã e gravo à tarde. Não pode faltar às aulas da escola. Quando a gravação é mais cedo, almoço lá no Projac mesmo e eu adoro a comida de lá. Nos intervalos entre uma cena e outra eu faço os deveres da escola. Dá tempo de tudo.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

NOD: Com apenas 8 anos, qual foi a sensação de ganhar duas premiações como melhor atriz mirim?

AP: Isso foi muito legal porque eu nem esperava concorrer a esses prêmios e muito menos ganhar. Eu concorri com um monte de gente que eu sou fã. E eu era a menorzinha também. Fiquei feliz demais.

NOD: Pode adiantar algum projeto futuro para a gente?

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

AP: Por enquanto eu estou estudando bastante. Me preparando. Estou fazendo dois cursos de interpretação para teatro e tv e fazendo aulas de música. Estou torcendo para voltar a gravar logo. 

NOD: Muito obrigada pela sua atenção, e por essa conversa. Gostaria de deixar algum recado para os seus fãs?

AP:

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Eu que agradeço. Muito obrigada. Eu sempre digo para os meus fãs para eles nunca desistirem dos seus sonhos… para eles se dedicarem e acreditarem que vai dar certo. E quero deixar um grande beijo para eles também e obrigada por me acompanharem.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Celebridades

Listen to this article A arte e o fãs encaram mais um dia de luto hoje! O ator Luis Gustavo com 87 anos anos,...

Celebridades

Listen to this article Há algum tempo surgiram boatos na mídia de que o apresentador Tiago Leifert sairia da Globo, estes que na época...

Música

Listen to this article A cantora brasileira Tami Braga participou do show em tributo a cantora inglesa Amy Winehouse em Ibiza. A data marcava...

Esportes

Listen to this article Renato Leite, o líbero da seleção brasileira paraolímpica de vôlei, falou sobre como consegue conciliar a rotina de treinos e...