A pequena Alice Palmar, que apesar da pouca idade já é uma atriz conhecida no meio artístico e já conquistou dois prêmios renomados da área, conversou com o portal para falar sobre como foi dar vida à “espivetada” Queen na última novela das 19h Salve-se Quem Puder.

Além disso, conversamos com ela sobre a pandemia, sobre os estudos e sobre outros assuntos. A entrevista completa, você pode conferir mais abaixo.

Ao contracenar com nomes como Thiago Fragoso, Vitória Strada e Ygor Marçal, Alice virou a mascote do elenco e foi muito paparicada por todos. “A gente se divertiu muito. A Vitória é muito animada, eu ria muito! O Thiago é generoso e carinhoso. O Ygor virou meu grande amigo”, diz. “Vou sentir muitas saudades de toda a equipe, atores e produção”.

Confira a entrevista completa com Alice Palmar

Foto: Globo/João Miguel Júnior

News On Demand: Alice, tudo bem? Conta pra gente como você decidiu que gostaria de ser atriz e trabalhar na televisão?

Alice Palmar: Oi! Tudo ótimo! Eu decidi ser atriz bem pequenininha, com 4 anos. Eu ia muito ao teatro e ao cinema e dizia aos meus pais que queria fazer peças de teatro e entrar na TV. Então, eles me colocaram em um curso de teatro. E deu certo!

NOD: Como foi para você, contracenar com grandes nomes da teledramaturgia como Thiago Fragoso, Deborah Secco, Vitoria Strada, Débora Olivieri e Otavio Augusto?

AP: Para mim, eles são amigos. Todos foram, desde o primeiro dia, muito carinhosos e generosos. Me ajudavam em cena e me dão muita força para eu continuar a ser atriz. Eles dizem que eu tenho talento.

Leia também: Vinicius Pozzatti fotografa modelo brasileira para revista americana

NOD: Como foi dar vida à enérgica e espivetada Queen? Ela aprontou bastante durante a história para manter seu pai solteiro né?

AP: Fazer a Queen foi um grande presente! Ela é uma personagem cheia de vida, bagunceira, mas também muito carinhosa. Eu me diverti muito fazendo ela. Ela aprontou muito com as babás, fez muitas travessuras… algumas até meio mazinhas, como jogar balde de tinta. Mas eu entendo que ela fez tudo isso para ter mais atenção e carinho do pai.

Alice fala sobre trabalhar durante a pandemia e outros assuntos

NOD: Como foi para você, tão pequena, trabalhar em uma novela em meio a uma pandemia como a que estamos vivenciando?

AP: Quando a gente voltou a gravar na pandemia eu até chorei de felicidade. Estava com muita saudade de gravar. Na Globo estava tudo diferente por causa dos cuidados e novos protocolos de segurança… não podia mais dividir camarim, não podia dar abraço… Mas mesmo assim continuou sendo muito legal.

NOD: Você consegue se dividir bem entre trabalho e escola? Como é fazer essa divisão de tempo?

AP: Consigo sim. Eu estudo de manhã e gravo à tarde. Não pode faltar às aulas da escola. Quando a gravação é mais cedo, almoço lá no Projac mesmo e eu adoro a comida de lá. Nos intervalos entre uma cena e outra eu faço os deveres da escola. Dá tempo de tudo.

NOD: Com apenas 8 anos, qual foi a sensação de ganhar duas premiações como melhor atriz mirim?

AP: Isso foi muito legal porque eu nem esperava concorrer a esses prêmios e muito menos ganhar. Eu concorri com um monte de gente que eu sou fã. E eu era a menorzinha também. Fiquei feliz demais.

NOD: Pode adiantar algum projeto futuro para a gente?

AP: Por enquanto eu estou estudando bastante. Me preparando. Estou fazendo dois cursos de interpretação para teatro e tv e fazendo aulas de música. Estou torcendo para voltar a gravar logo. 

NOD: Muito obrigada pela sua atenção, e por essa conversa. Gostaria de deixar algum recado para os seus fãs?

AP:

Eu que agradeço. Muito obrigada. Eu sempre digo para os meus fãs para eles nunca desistirem dos seus sonhos… para eles se dedicarem e acreditarem que vai dar certo. E quero deixar um grande beijo para eles também e obrigada por me acompanharem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *