Logo-News-On-Demand-Final---Colorido

No programa ao vivo de A Fazenda hoje, aconteceu a primeira roça quadrupla da temporada. Consequentemente a primeira eliminação dupla, também. A roça formada na última terça feira, já foi diferente, até porque a poder da chama preta do lampião desta semana, colocou mais um peão na roça. A disputa pela preferência do público aconteceu entre Alex, Deborah, Moranguinho e Ruivinha.

Como de costume, antes de chamar os roceiros para a varanda, Galisteu fez algumas perguntas à eles. As quais foram ouvidas pelo pessoal da sede, e as respostas também foram ouvidas, como acontece toda semana.

Alex Gallete foi um peão que apesar de ter se envolvido em diversas brigas durante a sua estadia no reality show, também se divertiu nas festas, fez alianças. Além de ter se imposto, ter enfrentado seus medos e também se opôs às falas de outros participantes que ele achava preconceituosas e ainda ficou um bom tempo dormindo na baia. Mas terminou eliminado ao receber apenas 11% dos votos.

Já Deborah Albuquerque, também deu seu nome dentro do jogo. Se impôs nos momentos em que achou necessário, esteve envolvida na grande maioria das brigas da edição. Se pensarmos nesses quase 2 meses de reality show, ela teve embate com quase todos os participantes do grupo oponente ao grupo dela. Sua primeira aliança foi com Shay, inclusive a expulsão do iraniano mexeu muito com a, agora, ex-peoa. E apesar de ter voltado de três roças anteriores, sua participação chegou ao fim hoje ao receber 23,19% dos votos do público.

Leia também: Jammil e Uma Noites lança nova música para a Copa do Mundo

O discurso de eliminação de Alex de Deborah

“Muito bem, o quarteto de roceiros desta noite já está aqui comigo. Alex, Deborah, Moranguinho e Ruivinha muito bem vindos à varanda da verdade. Quero dizer pra vocês que os grandes juízes desse jogo, já decidiram, a votação que definiu quem segue no jogo e quem vai embora está encerrada. Meus amores, eu desejo toda sorte do mundo pra vocês. Que semana inesperada essa né gente? E ela nem chegou ao fim ainda hein? Mas esse jogo é assim, é cheio de surpresas. E são essas surpresas que deixam tudo tão emocionante, tão diferente.

Alex e Deborah

Alex, a sua transformação foi surpreendente. No início, diante dos ataques e na urgência de se defender você se mostrou tão combativo quanto reativo. Mas com o tempo você ganhou força, e mostrou que tinha muito a dizer. Disse inclusive que cada um carrega a sua dor, mas que é preciso lidar com as próprias feridas sem diminuir a dos outros. E nesse momento, você falou tudo.

Deborah, quem esperava ver aqui na Fazenda a mesma Deborah de outros realities, surpresa. Se enganou né? Sem perder a essência que nasceu na Fênix e se confirmou ai com o Pavão, você mostrou que as pessoas podem mudar. Que sempre há tempo para mudar. E que vale a pena acreditar nessas mudanças. Agora, restar saber o que que o público acha delas.”

Moranguinho e Ruivinha de Marte

Moranguinho, mil palavras podem ser usadas pra te definir. Mas nenhuma delas, será ‘previsível’. O seu silêncio vira estrondo em frações de segundo, como se fosse um relâmpago. E a essa altura, ficou claro que aonde mora calmaria, também vive uma tempestade. Você foi intensa, agora chegou a hora de saber o que o Brasil achou de toda essa intensidade.

Ruivinha, na Fazenda você se mostrou um tanto diferente daquela menina das redes sociais. Parece que a pressão do jogo que desmonta personagens, não te ajudou a acertar o passo aqui dentro. E a Ruivinha de Marte, acabou dando mais espaço pra Anne, a menina de verdade, do planeta terra, do mundo real. Que apesar de alegre, pra cima, também chora, também sente saudades. As vezes até sai do compasso, mas quem disse que isso é ruim? Cada um tem o seu ritmo, não é?

Supresas no reality

Roceiros, eu comecei falando sobre como surpresas deixam tudo mais emocionante na nossa vida, e como já cantava Rolando Boldrim “tem um ditado, dito como certo. Que cavalo esperto não espanta boiada.” E esse jogo é igual essa boiada ai, quando você menos espera, ele te surpreende.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *