Além da Ilusão

Além da Ilusão: Resumo da semana

Confira aqui o resumo dos capítulos da semana entre 30 de Maio e 04 de Junho da novelas das 18h, Além da Ilusão. Escrita por Alessandra Poggi e com direção artística de Luiz Henrique Rios.

30 de Maio: Davi comemora a recuperação de Isadora e afirma a Augusta que a moça ainda o ama. Olívia e Tenório sofrem com o preconceito da comunidade e Heloísa os apoia. Davi garante a Iolanda que não a amará. Úrsula fica satisfeita com a decisão de Eugênio de comprar teares novos para a tecelagem, enquanto Violeta e Davi se preocupam. Isadora e Arminda reatam a amizade. Letícia agradece o carinho de Lorenzo. Bento se diverte com Silvana e Filipa. Giovanna vê quando Emília combina suas falcatruas com Enrico. Benê pede segredo a Tenório sobre a maternidade de Olívia. Iolanda avisa a Joaquim que voltará para São Paulo.

31 de Maio: Joaquim se desespera com a decisão de Iolanda. Tenório assegura a Benê que não contará a Olívia que ela é filha biológica de Heloísa. Olívia e Joaquim recebem novos tecelões na fábrica. Onofre e Abílio se revoltam contra a nova política de trabalho de Eugênio. Plínio chega à rádio, causando um alvoroço entre suas fãs. Julinha abriga Darcy Vargas e Yedda em sua casa. Davi constata que Iolanda partiu com Toninho e comemora. Isadora delira. Eugênio confessa a Constantino seu temor com relação à fábrica. Onofre propõe uma greve. Úrsula e Joaquim convencem Eugênio a fazer uma compra superfaturada. Davi veste sua máscara para despistar Matias e Isadora o questiona.

01 de Junho: Davi convence Isadora de que ela está delirando de febre. Matias afirma a Leônidas que não pode perder outra filha e o rapaz o questiona sobre a menina que teve com Heloísa. Olívia exige uma negociação com Eugênio e Violeta, em nome dos trabalhadores da fábrica. Davi conta para Isadora que Iolanda se foi. Giovanna cuida de Cipriano. Silvana afirma a Bento que não desistiu de viver um novo amor. Heloísa pede ajuda a Arminda para que Isadora possa se redimir com Darcy Vargas. Os tecelões entram em greve e Joaquim aciona o delegado Salvador. Isadora e Davi se beijam.

02 de Junho: Isadora e Davi reatam e Heloísa comemora. Olívia é presa por Salvador e Violeta exige acompanhar a funcionária. Darcy Vargas repreende a atitude de Julinha. Eugênio se desespera com a situação da fábrica. Abel oferece negociação a Violeta e Joaquim aceita. Violeta tem uma ideia para salvar a fábrica da falência e Eugênio a beija. Heloísa sofre com a proximidade do aniversário de sua filha e Leônidas se compadece. A radionovela de Leopoldo e Arminda é um sucesso. Julinha decide se fazer passar por Darcy na rádio e a primeira-dama a expulsa da LBA. Joaquim afirma a Úrsula que deseja tirar a fábrica de Violeta e Eugênio. 

03 de Junho: Julinha se desespera com as notícias do jornal, enquanto Arminda, Margô e Plínio comemoram o sucesso de sua radionovela. Heloísa diz a Violeta que não pode revelar o nome do pai de sua filha. Eugênio e Violeta sofrem de amor um pelo outro. Darcy agradece o presente de Isadora. Arminda sugere que Leopoldo se abra para o amor. Emília acusa Giovanna de se aproveitar de Cipriano. Inácio recupera sua memória e Arminda o beija. Joaquim e Abel selam um acordo. Plínio salva Margô do desentendimento com Francisco após sua revelação. Isadora anuncia a Joaquim que reatou com Rafael. Leônidas comemora o aniversário de Clara e emociona Heloísa. 

04 de Junho: Heloísa conta a Leônidas sua história com Matias. Jojô desconfia de Enrico com Emília. Fátima comemora o aniversário de Olívia. Leônidas beija Heloísa. Leopoldo conforta Plínio. Começa o jogo de futebol entre os funcionários da fábrica e da usina, e Isadora estranha a ausência de Rafael. Úrsula se irrita com o romantismo de Joaquim, que sofre por não ter o amor de Isadora. Matias não gosta de saber que Isadora reatou com Rafael. Joaquim observa Emília com Enrico no cassino. Matias invade o quarto de Isadora, flagra a filha com Rafael e se lembra de Elisa e Davi.

*O resumo dos capítulos foram cedidos pela TV Globo e podem sofrer alterações em função da edição da novela.

Compartilhe: