Festa A Fazenda

A Fazenda: Confira o que aconteceu na última festa

Na madrugada de ontem para hoje, aconteceu a última festa dessa temporada de A Fazenda. E na festa estavam presentes todos os peões, os finalistas e os já eliminados. A dinâmica veio em boa hora, uma vez que na madrugada anterior aconteceu a lavagem de roupa suja entre os participantes.

A festa ainda foi aberta com um show especial de pirotecnia. Confira abaixo.

Lucas pediu desculpas a Jojo Todynho por ter julgado a cantora durante o jogo. Uma vez que ela o chamou e falou “Viu. Eu nunca falei nada de você. Você viu?” Após isso, o youtuber comentou que viu sim e quem em todos os programas que foi após a eliminação, falou que se arrepende de três coisas.

Raissa Barbosa optou por manter distância de MC Mirella para evitar atritos, e dessa forma acabou deixando de lado a amiga Stéfani também. Enquanto Raissa e Stéfani conversavam na pista de dança, Mirella se aproximou delas e a modelo optou por se afastar delas. Stéfani por sua vez, pareceu estar numa “sinuca de bico” e depois de pensar foi atrás de Raissa para terminar o papo delas.

Mariano contou a Lipe Ribeiro a quantas anda seu relacionamento com Jakelyne. Pela conversa foi possível entender que está tudo bem entre os ex-peões.

Cartolouco conversou com Jojo e afirmou que ninguém diz que a cantora tem apenas 23 anos. Além disso, ele e Luiza Ambiel parece que se acertaram, uma vez que o casal ficou junto durante a festa.

Mateus e Jojo

Mateus Carrieri e Jojo Todynho, fizeram as pazes após terem se desentendido por conta da amizade do peão com Biel. E ambos conversaram sobre vários outros assuntos também.

O ex-peão passou boa parte da festa tentando conversar com a finalista. O ator começou falando sobre a sua final dos sonhos, onde ele explicou que queria o Biel e Jojo na final com ele e que fez uma menção honrosa a Tays, e que a cantora veria isso quando saísse do confinamento. Aparentemente eles se acertaram.

Além disso, Mateus confessou que enquanto estava fora da Fazenda puxou mutirões de votos para ela e para Biel. Mas que como só um leva o prêmio, os pedidos de votos dele serão todos para ela.

O ator também comentou sobre as mudanças em sua vida após o confinamento. Jojo ainda comentou que ele vai trabalhar muito e que vai voltar a fazer novela.

“Eu tô muito bem lá fora. Eu tô muito feliz. Você não tem ideia de quantos seguidores eu tenho. Você não tem ideia. É uma coisa que eu tomei um susto. Eu preciso… Eu não fui pra casa ainda”

Mateus Carrieri

No final da conversa, Jojo assumiu estar com medo de descobrir como está a sua imagem aqui fora e Mateus a tranquilizou dizendo que estava tudo bem e que era para ela aproveitar os últimos dias de confinamento na Fazenda.

Compartilhe:

Você pode gostar