Logo-News-On-Demand-Final---Colorido

A Fazenda 14 chegou ao fim na última quinta feira, onde o público deu a vitória à Babi com 61,14% dos votos do público. Enquanto isso, Bia Miranda ficou em segundo lugar com 35,03% e Iran em terceiro lugar com 3,83% dos votos do público.

Na noite de sexta feira, aconteceu uma live dos finalistas que foi comandada por Lucas Selfie, ele conversou separadamente com os três finalistas da temporada e durante o programa, eles relembraram alguns momentos da temporada. Além disso, como de costume, comentaram os seus três meses durante o confinamento e tudo que vivenciaram.

Iran Malfitano

Iran Malfitano basicamente falou sobre a sua trajetória e se faria algo diferente. “Eu não poderia ter feito nada diferente do que eu fiz. Acho só que eu falaria pouco menos, porque penso que acabei dando munição para que as outras pessoas me atingissem.”

Quanto questionado sobre a sua amizade com André Marinho e Bárbara Borges e se tinham traçado algum tipo de estratégia de proteção durante o confinamento de A Fazenda 14, o ator afirmou que não. “A gente nunca elaborou estratégia alguma, mas nós sempre fomos sinceros um com o outro e nos salvamos por questões de afinidade, porque eu, o André e a Babi já éramos amigos de fora. Naquele momento, você vai salvar alguém que você não conhece ou alguém que você tem uma história muito longa? […] Enquanto houvesse a oportunidade de eu votar em um desafeto, eu não vejo porque votar no André.”

Bia Miranda

Bia Miranda foi questionada por Lucas Selfie sobre alguns pontos específicos da sua participação da 14ª temporada de A Fazenda. Como por exemplo o momento em que Deolane falou que a ex-peoa era manipulável. O que ela prontamente discordou. “Nunca me manipulou em nada, sempre me deu opção de escolha. A Deolane sempre me falou que eu deveria ter a minha opinião. Quando foi a minha vez de eu indicar alguém pra roça, ela comentou que eu deveria decidir quem eu indicaria e não avisar para ninguém.”

Bia também foi questionada sobre o seu embate com Ingrid Ohara logo que saiu do Paiol para a sede. “Ela é VTzeira demais, não estava lá pra jogar, mas sim para se mostrar. Quando eu cheguei, ela viu que as câmeras estavam viradas para mim e ela veio falar comigo. Foi muito pensado.”

Babi Borges, a campeã de A Fazenda 14

Uma das primeiras perguntas feitas por Lucas Selfie à campeão de A Fazenda 14, Bárbara Borges foi se em algum momento ela cogitou a possibilidade de não ganhar o programa e quando ela percebeu que poderia vencer a temporada. “Esse pensamento de ‘acho que estou indo bem’ varia muito. A cada roça, à medida que voltava um peão, por exemplo quando a Deolane voltou, que eu achava que não estava jogando bem, desconcentrava. No entanto, depois eu ia pra roça e voltava. E o pensamento fica oscilando o tempo todo.”

Babi ainda relembrou a roça falsa, a qual ganhou e ficou 2 dias no rancho do fazendeiro para assistir a tudo o que acontecia na sede. “Era uma roça que eu considerava muito forte, que eu tentei escapar por estar vindo de uma sequência de roças, ainda mais com as duas e eu sabia que seria uma eliminação porreta.”

Os embates entre Babi e Deolane

Após tantos embates grandes entre Babi e Deolane, Selfie questionou a campeã sobre quando ela percebeu que existia uma faísca entre as duas. “A primeira confusão que teve foi com o Shay, com a Deolane sempre tomando as dores e a frente nas discussões,e tudo que eu falava, ela começou a me cortar e falar que eu o defendia. Percebi que estávamos com opiniões e visões diferentes. Depois teve as tretas entre Deolane e Deborah, e eu percebi que a Deolane começou a ser muito agressiva nas ofensas e notei que estava passando do ponto. […] eu percebi que teríamos problemas quando ela falou que eu era muito crítica, que eu já tinha ido conversar com ela com a opinião formada. Eu vi que não bater palma para ela era ser crítica e que teríamos embates pela frente.”

Para finalizar Babi foi questionada se ela usou o ‘vitimismo’ como um tipo de estratégia de jogo. Ao que ela prontamente respondeu que não. “Vitimismo? Eu fui ameaçada em alto e bom som. Todo mundo viu. Ameaçada para fora do programa, não tem como banalizar isso. O agressor, a opressora como eu a colocava, age com manipulações e distorções e a pessoa vai perdendo a consciência emocional que desestabiliza, atinge um gatilho seu.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *