A Fazenda 13 está chegando ao fim, mas isso não é motivo para a roça ser formada com menos fogo no feno do que o normal. Em mais uma formação de roça, que aconteceu agora há pouco, tudo começou com Sthefane Matos lendo os poderem do lampião – uma vez que ela ganhou a última prova da temporada – e escolheu ficar com a chama amarela. Enquanto isso, ela deixou a chama vermelha (que foi escolhida pelo público através do tiktok) com Dynho Alves.
Adriane Galisteu logo pediu que Sthe abrisse o poder amarelo e fizesse sua escolha. O poder dava a ela a escolha entre uma imunidade na noite de ontem ou 10 mil reais, ela optou pela imunidade.
Quando solicitado, Rico Melquiades optou por mandar direto para o primeiro banquinho da formação da roça, Dynho. Uma vez que o dançarino até o momento conseguiu escapar das formações da roça, e na opinião do fazendeiro da semana, está na hora de deixar o público decidir se quer ou não que ele continue na Fazenda 13.
Leia também: HeyDoc!: “My Area” chega nas principais plataformas de música
Após a votação dos peões da sede, e quando acontecem as maiores discussões, quem ocupou o segundo banquinho desta formação foi Bil Araújo que recebeu 4 fotos.
Bil por sua vez, deveria puxar alguém da baia para ocupar o terceiro banquinho da roça. E a escolhida da semana foi Aline.
Já pela dinâmica do resta um, quem restou e ocupou o quarto banquinho da formação da roça foi Solange.
A Fazenda 13 coloca ainda mais fogo no feno com o poder da chama vermelha
Mas se engana quem acha que esta formação de roça de A Fazenda 13 terminou por aqui. Ainda tem o poder da chama vermelha, que está com Dynho e lhe dá o poder de trocar um roceiro por outro, menos o indicado pelo roceiro – no caso ele mesmo – por outro peão. Sua opção foi trocar Bil por Mileide.
Solange que foi o quarto a ocupar os banquinhos da roça, ainda teve, como sempre, o poder de vetar alguém da prova do fazendeiro que acontece amanhã. Sua escolha foi vetar Mileide.
Logo Dynho, Aline e Solange ainda têm a chance de escapar da roça e virar fazendeiro(a), na prova que acontece hoje a noite.