Depois de quase 2 anos longe dos palcos por conta da pandemia do coronavírus que assolou o planeta, a cantora Ivete Sangalo volta com um novo show que chega aos palcos de São Paulo – no Espaço das Américas – no dia 23 de Abril. Chamado de Tudo Colorido, o show traz grandes solos de percussão e sincronismo entre todos os elementos presentes no palco. Além de tudo isso, Ivete ainda traz para o público animações visuais e experiências sensoriais que vão além da música.
De acordo com comunicado enviado pela assessoria da artista, todos os atos do show foram idealizados para que exista uma grande dinâmica rítmica. Os conteúdos visuais têm a participação do artista plástico Antonio Peticov, que teve algumas obras de seu trabalho colocadas em forma de animação no palco.
No repertório estarão presentes músicas que fazem parte do álbum “Onda Boa”, “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Não Pode Parar”, “Dura na Queda”, e muitas outras. Os clássicos que marcam os 28 anos de carreira de Ivete Sangalo, também estão no repertório. O show foi preparado como um presente da artista para os seus fãs.
Leia também: Bloco do Abrava tem data definida em São Paulo
A banda é formada pelos músicos Leo Brasileiro (guitarra), Marcelus Leone (sax), Elbermario e Márcio Brasil (percussão), Rudney (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Paulo Ricardo – Cara de Cobra (percussão), Gilmar Chaves (trombone), Isabela Barbosa (backing), Camila Braunna (backing), Pablo Braunna (backing) e Radamés Venâncio (teclados).
Inspirada por todas as suas vivências e com a bagagem ainda mais completa de referências, Ivete Sangalo segue compondo novas canções. Estas que em breve serão lançadas e também inseridas no setlist desse espetáculo.
Os ingressos para o show já estão à venda e podem ser encontrados através do site Ticket360 ou nas bilheterias do Espaço das Américas.
Protocolos de Segurança
No comunicado também foi informado que para minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, eles estão seguindo todos os protocolos exigidos pelo Governo de São Paulo. E para isso além de apresentar o documento original, será necessário apresentar também o comprovante de vacinação com 2 doses ou dose única, seja ele físico ou digital, para que possa ser permitida a entrada na casa de shows.