Na noite de ontem, foi formada a primeira DR dessa temporada do Power Couple Brasil. E claro, como o público já esperava, pudemos acompanhar a reação desconfortável dos participantes ao votar e ao serem votados. O que eles, lá dentro da casa, não sabem é que nessa DR, nenhum participante vai ser eliminado. Na verdade, na noite de hoje, os três casais disputam uma prova e quem perder, vai direto para a DR da semana que vem.
A formação da DR aconteceu da seguinte forma: Dynho e Mirella ganharam a prova dos casais e por isso ganharam o cargo de Casal Power, a imunidade na votação da semana e além disso, um poder específico que mexeu, e muito, com a votação da casa.
Bibi e Pimpolho, infelizmente desistiram da prova dos casais, e por conta da desclassificação, foram os primeiros a ocupar os banquinhos da primeira DR do Power Couple Brasil.
JP Mantovani e Li Martins, tinham o pior saldo na conta conjunta e por isso também deveriam ir para a DR.
A votação da casa ficou empatada entre Deborah e Bruno e Thiago e Geórgia. Mas o casal Power tem o dever de desempatar, dessa forma foram para a DR semanal Thiago e Geórgia.
Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. O casal Power da semana – Mirella e Dynho – puderem escolher salvar um casal e indicar outro. A dupla salvou Li Martins e JP da DR e indicou Márcia e Rod.