Para os ansiosos e aficionados por reality show, a espera pelo Power Couple Brasil está chegando ao fim, uma vez que o programa estreia agora em Maio.
Conforme adiantado para vocês, a edição desse ano será comandada por Adriane Galisteu e contará com 13 casais das mais diferentes áreas de atuação.
Por ser um programa de confinamento com uma dinâmica um tanto quanto diferente, que acontece entre casais. E promove a disputa pelo grande prêmio traz a diversão garantida, agitada e por que não dizer emocionante. O grande objetivo do reality é testar o quanto os casais se conhecem.
Para avançar no jogo, além de conquistar o público, os casais precisarão confiar um no outro e fazer apostas de até 40 mil reais por prova. Se o casal ganhar a prova, eles acumulam esse valor que vai ser somado a outros prêmios durante a competição. O valor em dinheiro que o casal vencedor leva, é justamente a soma desse montante.
A “temida” prova dos casais, é justamente a disputa que determina quem vai para a DR da semana – que significa correr o risco de deixar o programa. Vão para a DR semanal, quem tiver o menor saldo acumulado, o casal que perder a prova em questão, e mais um casal que será indicado pelos outros participantes da casa. É nesse momento, que o público participa do jogo, ao votar pelo R7 para salvar seu casal favorito. A eliminação acontece sempre às quintas-feiras.
A dinâmica do Power Couple
Segunda-feira: prova dos homens
Terça-feira: prova das mulheres
Quarta-feira: exibição da prova dos casais + formação da DR ao vivo
Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)
Sexta-feira: pós-DR (repercussão)
Sábado: atividades e eventos