A influenciadora digital e ex participante do BBB, Rafa Kalimann, vem surpreendendo cada vez mais aos fãs em relação à sua carreira. Recentemente foi anunciado que esse mês, será lançado o seu talk show que terá exibição exclusiva na Globoplay.
O programa em questão chama-se Casa Kalimann, estreia dia 28 de Abril na plataforma e a princípio contará com 13 episódios.
Mas a novidade do dia, é que Rafa está lançando a sua primeira coleção de maquiagem em parceira com a Quem Disse, Berenice?
A influenciadora participou ativamente da criação dos produtos. E assim como todo portfólio da marca, os produtos contam com tratamento em suas fórmulas, tornando-se multifuncionais para as consumidoras. Os batons possuem Vitamina E com ação antioxidante para os lábios. Os glosses contam com a potência do ácido hialurônico para hidratação por até 24h. A máscara de cílios nutre os fios com queratina e óleo de abacate e os blushes, que têm efeito acetinado, vêm em dois tons que se adaptam a todos os tipos de pele.
Tiago Leifert anuncia a super semana do BBB
Rafa Kalimann comenta lançamento da coleção
Em nota enviada aos veículos de comunicação tanto Rafa quando a diretora de comunicação da marca comentaram o lançamento.
“Vocês não têm ideia da alegria que é poder falar sobre esse lançamento que elaboramos com tanto carinho. Quem me acompanha há mais tempo sabe da importância que a maquiagem tem para mim. E trazer essa história para mais pessoas agora, em parceria com uma marca cheia de propósito como a Quem Disse, Berenice? é muito especial. Amo que a marca sempre enaltece a liberdade feminina e me senti muito livre para trazer levar minha verdade por meio dos produtos para mais mulheres. Eu que amo fotografar não poderia escolher um mood mais adequado para batizar a linha; Rosé é para a gente sempre lembrar aquele tom único de rosa que o céu vez ou outra nos presenteia, que ninguém resiste a um clique. Espero que sempre que usarem os produtos da minha linha, as pessoas lembrem desses momentos tão lindos”, conta Rafa.
“Esse é um ciclo de muitas novidades para a nossa marca e é incrível poder dividir tantos passos com essa mulher inspiradora que é a Rafa. Durante todo o processo, pudemos partilhar do seu olhar específico e muito entendido acerca dos desejos de seu público, que ela conhece como ninguém. Durante todo o lançamento, além da live, preparamos uma série de ações muito ligadas aos seus fãs e ao público final para que se sintam parte desse lançamento“, diz Renata Gomide, Diretora de Branding e Comunicação para todas as marcas do Grupo Boticário
Confira aqui em baixo o vídeo de lançamento da coleção