Arthur é o novo anjo

Arthur é o novo anjo do BBB 21

Começou agora pouco, a sexta prova do anjo do BBB 21. A disputa é patrocinada pela Oral B, onde os brothers que participam da dinâmica devem acertar uma espécie de tiro ao alvo com uma alavanca. Eles tem direito à 4 lançamentos para conseguir a maior pontuação. Quem fizer mais pontos, é o novo anjo. Os sorteados da vez foram: Projota, Pocah, Gilberto, Thais, Camilla de Lucas, Caio , Viih Tube e Arthur.

Vale lembrar que dada à dinâmica da semana ser um tanto diferente, a escolha do anjo pode complicar, e muito, a vida do líder Rodolffo.

Começando a prova, o rapper Projota fez 110 pontos, Pocah não fez nenhum ponto, Gil fez 50 pontos, Thais fez 40 pontos, Camilla fez 20 pontos, Caio fez 60 pontos, Viih Tube fez 20 pontos e Arthur fez 120 pontos.

Dessa forma, o instrutor de Crossfit Arthur é o novo anjo da casa mais vigiada do Brasil. Assim, ele ganha o tão sonhado almoço do anjo e poderá ver a sua família, mesmo que através de uma televisão.

Arthur escolhe o monstro da semana

Já sabemos que junto com o bônus, sempre vem o ônus, que é o monstro da semana. Arthur deve escolher dois participantes para cumprirem o castigo que é válido até amanhã a noite. Se os escolhidos foram do grupo VIP, eles vão para a XEPA além de perderem 300 estalecas cada um.

O castigo da semana, consiste em que os dois castigados usem quepe e uniforme além de segurar uma lanterna. Eles devem ficar o tempo inteiro na guarita que está no gramado, e ela deve ficar ocupada o tempo inteiro. Além disso, quando a buzina tocar, eles devem ir até a cancela e lá ficar até que a buzina pare. Os escolhidos foram Fiuk e Juliette.

Compartilhe: