O apresentador do BBB e de outros realities da Rede Globo, Tiago Leifert, falou essa semana sobre não usar mais o twitter. E que vai conversar com as pessoas sobre o jogo em um chat privado.
O desabafo de Tiago foi feito nos stories de seu instagram, e ele fala o seguinte: “Detesto a rede do passarinho, já sai de lá e acho que todo mundo deveria sair também.”
Após isso, o apresentador falou sobre a vontade de conversar com os seguidores em um chat privado.
“Queria ter um canal de comunicação com vocês principalmente durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho. Um chat que fosse algo mais privado com algumas pessoas só. Isso vai acontecer”, continuou o apresentador.
Leia também: Lary Bottino radicaliza na mudança de visual
Durante o “desabafo”, Tiago Leifert explicou que vai convidar alguns fãs para participarem de conversas online com ele em um app chamado Geneva. No entanto, é importante frizar que o apresentador precisa convidar os fãs para o aplicativo.
Vale lembrar que em 2020, o BBB foi o assunto mais comentado no twitter, com aproximadamente 278 milhões de tweets. Outro ponto importante, é que segundo o colunista Maurício Stycer, a Globo vê o Twitter como um parceiro de promoções de seus programas, especialmente o BBB. A situação em questão, vai contra à esse posicionamento da emissora.