O relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis, chegou ao fim pouco antes do último natal. Mas não param de surgir novidades sobre o término.
Após sair uma matéria pelo jornal O Dia, onde Duda Reis fala que teria medo do cantor, Nego do Borel decidiu se pronunciar na tarde de hoje através das redes sociais.
No seu desabafo, feito através das redes sociais Nego do Borel a princípio ironiza a notícia. Mas explica o porque da, agora, ex-noiva ter saído de casa apenas com o celular e seu cachorro.
O desabafo de Nego do Borel
“Quando a gente terminou, ela já estava na casa dos pais dela. A gente conversou pra terminar na boa [por telefone], sem briga nenhuma, sem traição, não tinha confusão, não tinha nada. Mas quando a gente conversou, ela já estava lá. Daí ela voltar aqui [no Rio de Janeiro] pra pegar as coisas dela, e eu ver ela indo embora… A gente viveu uma vida juntos. Ela voltar aqui ia ser mais desgaste emocional, a gente ia ficar mais triste
Viver duas pessoas na mesma casa o tempo todo juntos, 24×48, é muito difícil. E nós somos novos. Mas admiro ela com 19 anos e a cabeça que ela tem. Com 19 anos, parece ter 40. Ela é muito inteligente. Enfim…“
Já brigamos. Eu por ser homem, claro, tenho mais força e fica um pouco indelicada a situação. Mas a gente já discutiu, já brigou. Eu já fiquei nervoso, sim, já gritei, já xinguei… Ela também já xingou. Já errei, ela também errou. Acontece.“
Leia também: This Is Us volta com episódio inédito e revelação surpreendente
“Agora separou e fica um monte de gente se metendo. Estamos nos falando desde cedo, eu e a Duda, e a gente fica sem controle sobre o que está acontecendo na nossa vida, com nosso nome“
Resolver a situação
“Queremos resolver entre a gente. Não sou a favor da exposição. Nunca vim aqui falar nada. Deixo os outros me baterem, falarem um monte de besteiras, mas fico puto. Vocês ficam me comparando com esses caras que batem e esculacham mulher, que deixam mulher trancada e brigam por excesso de ciúmes… Eu tenho meus defeitos, não sou perfeito, tem coisas que preciso melhorar, que trouxe da minha natureza e que hoje não condizem com o mundo que vivemos. Mas tô mudando e melhorando em um monte de coisas. As pessoas ficam aqui me julgando porque já errei uma vez lá atrás. Hoje sou refém de um personagem. Criei esse personagem polêmico e hoje as pessoas querem que eu seja polêmico o tempo todo.“
O cantor ainda finalizou falando que não quer guerra e sim, apenas paz.
“Não acreditem em tudo o que veem por aí. […] Não quero guerra. Quero paz. Quero viver, fazer minhas músicas. Quero que a Duda seja muito feliz, desejo tudo do bom e do melhor pra ela, do fundo do meu coração.“