Chay Suede ganha apelido de Manuela Dias

Manuela Dias e Chay Suede
Manuela Dias e Chay Suede - Fotos: Reprodução Internet

A autora de Amor de Mãe, contou em uma entrevista sobre a sua rotina de trabalho durante a pandemia do novo coronavírus e sobre como apelidou o ator Chay Suede de “mudão”.

Na entrevista em questão que foi veiculada na revista Época, a autora contou que não suporta que os atores modifiquem seus textos durante a gravação. E que por estar trabalhando cerca de 12 horas por dia, precisa fazer alguns tratamentos nas mãos.

Leia também: Dylan Bounce fala sobre a carreira e próximos lançamentos

“Sou obsessiva com relação aos diálogos. Inclusive, sou famosa por falar para os atores que não podem mexer no texto, que vou ficar chateada. E fico mesmo. Escrevo os diálogos praticamente sozinha. Pensa: são 4.500 páginas. Neste momento, estou com vários problemas na mão. Faço tratamento todos os dias, acupuntura, laser… Boto 20 agulhas em cada mão”., contou Manuela Dias.

O apelido de Chay Suede

Durante o bate papo com a revista, a autora contou como surgiu o apelido do ator Chay Suede, “mudão”.

“Luto pelos diálogos de meus textos como luto pela minha filha. E, quando fica ruim, é meu também. O Chay (Suede), que eu amo, é um ator de composição naturalista. O apelido dele é “mudão”, porque muda o texto geral. Eu disse: “Chay, não pode mudar o texto”. E ele: “Nossa, mas por quê? Todas as suas cenas vão ser perfeitas?”. Respondi: “Claro que não, mas suas cenas também não vão ser, e eu não vou chamar outro ator para fazer, não é?”., falou a escritora.