Rhino, o app de carros blindados, anuncia parceria estratégica com a Folzke Agency para revolucionar a mobilidade urbana no Brasil

Gabriel Folzke e Rhino
Fotos: Divulgação

“Estamos diante de mais um grande movimento no setor da mobilidade urbana com a Rhino. E a parceria com a agência Folzke fortalece nossa missão de expansão”, destaca Gabriel Folzke, diretor geral da agência.

A Rhino promete revolucionar o mercado de mobilidade urbana com sua solução de viagem premium, colocando a segurança em primeiro plano. Inicialmente disponível na região nobre de São Paulo, em bairros como: Itaim Bibi, Vila Nova Conceição, Jardins, Moema e Pinheiros, a startup tem como objetivo expandir, em breve, para outras partes do Brasil, como Rio de Janeiro e Brasília.

A startup se diferencia por investir pesado em segurança e marketing de diferenciação, destacando-se em meio ao atual cenário de crise, no modelo de atuação dos principais players de aplicativos de mobilidade urbana no território nacional.

A Agência Folzke, por sua vez, possui expertise em expansão nacional de startups, sendo portanto, a agência de publicidade escolhida para liderar a comunicação da marca e impulsionar a expansão das operações da Rhino pelo país.

“Estamos atentos à evolução dos modelos de negócios e à conveniência que as startups oferecem para seu público como um valor agregado. A Rhino compreende a importância da segurança no trânsito como fator de diferenciação para proporcionar um novo conceito de corridas premium no Brasil. Estamos elevando o patamar para viagens blindadas e seguras. A parceria estratégica com a Folzke visa revolucionar a mobilidade urbana no Brasil”, explica Gabriel Folzke, diretor geral da agência responsável por cuidar da imagem da marca.

Criado pelo empreendedor russo Daniil Sergunin, que reside em São Paulo, em parceria com outro empreendedor russo, Alexander Karbankov, o aplicativo de mobilidade urbana possui 100% da frota de carros blindados.

“A Rhino surgiu da percepção do constante medo dos brasileiros de serem assaltados no trânsito. Para atender a essa demanda crescente, priorizamos a segurança em tudo que fazemos. Nossa frota é inteiramente composta por carros blindados e nossos motoristas são cuidadosamente selecionados. Essa é a essência da Rhino”, explica Daniil Sergunin, CEO da startup.

A missão da Rhino é proporcionar aos brasileiros a mesma segurança que é tida como garantida em países de primeiro mundo, mesmo em meio a um cenário urbano desafiador: “Na Suíça, onde eu morava antes, a segurança não era um artigo de luxo, isso era dado como certo, quase como respirar”, finaliza, Sergunin – CEO da Rhino.

Sobre a Rhino

Serviço premium: Segurança é a prioridade número um da Rhino. A empresa garante a segurança dos passageiros, contando não só com a blindagem dos carros, mas também com a contratação de motoristas de alto nível.

Carros com blindagem 3-A: Este é o mais alto nível de blindagem permitido para o uso civil e suporta o disparo de qualquer arma de calibre de mão. A blindagem não só traz segurança, mas também potencializa o conforto, uma vez que os carros blindados têm bom nível de isolamento acústico.

Motoristas contratados: Os motoristas passam por uma seleção criteriosa, onde são verificadas questões como experiência na profissão e antecedentes criminais. Além disso, eles passam por um treinamento rigoroso. Ter motoristas contratados e treinados traz muito mais confiança e segurança para os clientes.

Sobre a Folzke

Construímos agências personalizadas dentro do mundo do cliente. Nossas in-houses são estratégicas e criativas, ao mesmo tempo que ágeis e adaptáveis. Transformamos a relação do marketing com a agência, criando um novo modelo, mais próximo, colaborativo, transparente e com a eficiência que só uma solução in-house pode oferecer. Soluções dinâmicas que se transformam e evoluem na velocidade do seu negócio com inside intelligence. Diretor geral: Gabriel Folzke.

*Esse texto foi gentilmente cedido pela assessoria de imprensa