Em uma entrevista dada ao canal do youtube de Antonia Fontenelle, Mayra Cardi voltou a falar sobre o seu casamento com Arthur Aguiar e a separação.
A coach contou que esse não foi o seu primeiro relacionamento complicado, que já passou por outros relacionamentos onde sofreu diversos tipos de abuso. Ela inclusive chegou a dizer que o casamento deles foi um plano do início ao fim.
Sobre os relacionamento complicados, Mayra chegou a confessar que já chegou a sofrer diversos tipos de abuso, inclusive ficar presa em cativeiro. “Mas eu posso garantir que o abuso psicológico por um príncipe é muito pior”, falou Mayra Cardi.
A influenciadora inclusive comentou que está escrevendo um livro para contar sobre tudo o que passou.
“Ele nunca me amou”, disse Mayra Cardi
A influenciadora digital e coach fitness, chegou a dizer que hoje tem certeza que o ator nunca a amou, e que o relacionamento deles “foi um plano do início ao fim”.
O relacionamento deles durou cerca de 3 anos, acabou no mês de Maio. A influenciadora à época, fez um pronunciamento emocionado nas redes sociais falando sobre o fim da relação. Falou também que eles estavam bem e continuariam morando na mesma casa devido à pandemia do novo coronavírus.
Ainda na entrevista, a coach falou sobre as traições que sofreu – que segundo ela, foram mais de 50 – e sobre a suposta frieza do ator ao fazer o que fez.
“A quantidade de mulheres que ele consumia por aí… Eu dando de mamar; as doenças passam pelo leite. Será que não passou pela cabeça dele? Essas coisas que me machucam … até onde foi a frieza”, declarou Mayra.
Sobre Sophia, a filha deles de 1 ano, ela conta que engravidou basicamente “na pressão”, de tanto que o ator insistiu.
Mayra Cardi ainda falou que não foi ela que criou as expectativas, e sim que o ator falou que seria um pai e um marido sensacionais.
“Eu adiantei os planos porque ele vai manipulando. Ele prometia ser um pai e marido sensacional. Não era eu que criava expectativa. Era ele que dizia como faria, como ia ser presente.”
Confira a entrevista completa, aqui embaixo.