Na manhã de hoje começou uma parte do BBB23. Ou melhor, começou a casa de vidro que neste ano acontece antes do início oficial do programa – pela primeira vez na história. A apresentadora Ana Clara, entrou ao vivo na programação da TV Globo para apresentar os 4 participantes que concorrem à duas vagas no reality show, afinal apenas uma mulher e um homem seguem no jogo.
Conheça os participantes aqui embaixo:
Gabriel
Gabriel é nascido no interior de São Paulo e atualmente mora em Florianópolis, tem 24 anos e é formado em Administração. Mas abandonou a carreira para se tornar modelo. Tem quase 50 tatuagens espalhadas pelo corpo, entre as quais algumas são homenagens aos avôs, a mãe e as irmãs. Além do bom condicionamento físico, os olhos verdes também chamam a atenção.
Enquanto tenta a carreira de modelo, Gabriel também trabalha como estagiário em uma construtora da família. Nela administra alguns imóveis e comenta sobre o trabalho ser volátil: “Tem vezes que fico dois, três meses sem fazer nada, é muito volátil, não tem como você se bancar na fase em que estou.”
Giovanna
Giovanna nasceu em Campinas, e durante a sua infância e adolescência passou por diversos momentos difíceis, entre eles crise financeira, brigas familiares e bullying na escola. Aos 16 anos, ela teve a ideia de vender kits de alongamento para as unhas, mas para isso precisou ser emancipada. Hoje mora no Rio de Janeiro, é gamer, empresária e responsável pelo sustento da família.
Mas engana-se quem pensa que a vida da jovem de 25 anos anda as mil maravilhas. Infelizmente ela ainda tem uma dívida de cerca de 100 mil reais. Caso entre no jogo, ela conta com o prêmio para quitar a dívida e também ajudar no tratamento do pai. Ele que luta contra um câncer de próstata e que desenvolveu metástase.
Falando nos pais, Giovanna falou um pouco sobre sua relação com os pais, e contou que hoje é muito boa, mas que só chegou nesse ponto após ela impor alguns limites.
Manoel
Manoel é de Cuiabá, tem 32 anos e é psiquiatra. Está em um relacionamento aberto e pode ser que se envolva com alguém dentro do BBB23. A primeira impressão que passa, é de uma pessoa autoconfiante, racional e super focado. Mas após algum tempo de conversa, podemos perceber um rapaz as emoções sobrepondo o lado racional. E com isso, vemos um rapaz divertido, romântico e que fala até sobre as suas inseguranças.
“Gosto de ver minha personalidade como agridoce. Tenho uma coisa um pouco mais sarcástica, ácida, incisiva, mas, ao mesmo tempo, sou muito easy-going, brincalhão, mas gosto de manter a postura de me impor, mas tendo uma ternura, carisma e afetividade.”, afirma Manoel.
Sobre o reality show, Manoel afirma será para viver uma experiência intensa, mostrar seu lado competitivo e ainda se projetor como influenciador de saúde mental. Ele ainda afirma que entrar no BBB é um símbolo de coragem. Sobre as festas, o participante garantiu que caso entre na casa, sua presença será garantida até altas horas, pois é inimigo do fim.
Paula
Entrar na casa e participar do BBB23 é um sonho para Paula, ela que tem, 28 anos é biomédica e natural de Jacundá, no Pará. Para começar a falar sobre o sonho, ela afirmou que “Eu vejo o Big Brother como minha salvação”. Animada, fala rápido e alto e está sempre com um sorriso no rosto, mas também não vê problemas em falar sobre as dificuldades que já passou na vida.
Paula contou que teve uma infância incrível, mas que durante a sua adolescência a vida mostrou como pode ser difícil. Após algum tempo, ela saiu de casa para estudar Biomedicina em Goiânia e ‘virada’ na sua vida, aconteceu quando voltou para sua cidade natal e começou a trabalhar na área.
Comentou que durante os momentos difíceis que vivenciou, foi a Fé que a ajudou a atravessá-los, e toda a sua dedicação à igreja a levou a ocupar um cargo de liderança. Mas a vontade de entrar para o BBB23, infelizmente a afastou de cargos dentro da igreja e até de algumas pessoas próximas. Uma vez que estas não a apoiavam. Caso entre, de fato, para o confinamento Paula acredita que seu jeito falante e impaciente pode incomodar as outras pessoas.
“Eu digo que, eu indo para o BBB, essa é a minha virada de chave. Por isso, o Big Brother é a minha salvação. É para mim e para a minha família. É o prêmio que eu quero. Se a fama vier, é a cereja do bolo. Mas eu quero dinheiro.”, afirmou a participante.