Moldura Minuto inova em campanha voltada à Copa do Mundo

Moldura Minuto
Foto: Divulgação / Moldura Minuto

A Copa do Mundo que acontece este ano, tem alguns motivos para ser diferente. Um exemplo é o fato de o evento esportivo acontecer pela primeira vez na história nos dois últimos meses do ano, dado o calor que faz no país sede – Catar – no meio do ano. E as empresas estão mostrando cada vez mais novas campanhas de marketing voltadas ao evento esportivo do ano. E com a Moldura Minuto – rede de emolduramento premium – não poderia ser diferente.

A empresa em questão anunciou recentemente que assim que a bola começar a rolar no mundial, todos dos clientes que quiserem emoldurar qualquer objeto relacionado ao futebol, seja ele chuteira, bola, camisetas, entre outros, terão direito à um desconto de 20%. A promoção em questão é válida de 20 de novembro à 18 de dezembro em algumas lojas da franquia que são participantes da promoção.

Leia também: Celso Portiolli é internado por inflamação na bexiga

O fato de emoldurar é uma das formas de transformar as memórias em peça de decoração. E mais do que isso, fortalecer a torcida pela única seleção pentacampeã do mundo. A Moldura Minuto substitui as cores originais pelas cores da seleção brasileira em todas as suas comunicações e lança a promoção com o slogan ‘Juntos Somos Mais Fortes’. E dessa forma se integra à torcida de mais de 200 milhões de pessoas rumo ao Hexa Campeonato.

“A Copa do Mundo sempre mexe com as emoções dos brasileiros e traz momentos marcantes para o país. Por exemplo, quem não lembra onde estava quando o Brasil ganhou o pentacampeonato em 2002? Como país do futebol, a Copa tem um sabor diferente para os brasileiros e o objetivo da Moldura Minuto é contribuir para preservar essa característica nacional.”

Antonio Carlos Viegas, CEO da Moldura Minuto